amos Posted July 2, 2004 Report Share Posted July 2, 2004 E ae galera?Tipo assim. Eu fiz um sisteminha de notícias e elas são impressas na index.php do meu site.Ai tipo assim... eu gostaria que ele passase alguma variavel a partir de um link para um pop up... como fazer isso?Pois eu tentei colocar la em casa e num deu certo não...Há alguma forma?Agradeço desde já amigos... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 jissa Posted July 2, 2004 Report Share Posted July 2, 2004 só colocar com querystring..tipo paginapop.php?var=ValorApassare nesta paginapop.php recupera com $_GET['var'] Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Carlos Messala Posted July 2, 2004 Report Share Posted July 2, 2004 no link para a popup você coloca: nome_do_arquivo.php?nomedavariavel=valordela Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Illidan Posted July 2, 2004 Report Share Posted July 2, 2004 Se você quiser esconder o valor da variável, você pode tb passar como se fosse uma váriável de sessão.Falou! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Guest Arthur Morales Sampaio Posted July 2, 2004 Report Share Posted July 2, 2004 Tipo assim, mas esse link é gerado à partir de uma consulta no mysql.E ele é gerado denotr de uma tag.. ECHO come q eu faço para abrir esse pop up nesse meu link dentro do echo...Se precisarem do codigo é so pedir q eu flo! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Posted July 2, 2004 Report Share Posted July 2, 2004 <scritp>function abrir(url){window.open('url');}</script>//////////////////////////////////echo "<a href=\"#Abri Janela\" onClick=\"abrir('janela.html')\">Janela</a>"; Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 amos Posted July 2, 2004 Author Report Share Posted July 2, 2004 VALEU!!!! E pra eu editar o tamanho do pop-up? tem jeito? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Error404 Posted July 2, 2004 Report Share Posted July 2, 2004 Ó.. o fórum de JavaScript é cheio disso, usando a pesquisa, olha o que eu achei:http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...pen,and,tamanho... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 amos Posted July 2, 2004 Author Report Share Posted July 2, 2004 Justamente... eu já fiz isso.... quer ver o meu script?Eu vou mostrar para vocês... <script language="JavaScript" type="text/JavaScript"> <!-- function MM_openBrWindow(theURL,winName,features) { //v2.0 window.open(theURL,winName,features); } //--> </script> <?php echo ('<font size="1" face="Verdana"><a href="vernews.php?id='.$id.'" lass="ftn" onClick="MM_openBrWindow('janela.htm','','width=200,height=50')>'.$data.' - '.htmlentities($titulo).'</a></font><br>'); ?> Valeu por me ajudarem, mas mesmo assim não está dando certo... eu já havia tentado isso desde o principio, ,mas não deu certo e ai resolvi postar... Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Error404 Posted July 2, 2004 Report Share Posted July 2, 2004 Ele ignora os parâmetros de tamanho, é isso? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 amos Posted July 2, 2004 Author Report Share Posted July 2, 2004 ele num abre nem o pop up... o que sera q esta acontecendo? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bigboy Posted July 2, 2004 Report Share Posted July 2, 2004 Tipo Assim... seria mais ou menos isso que você queria?Clique aqui depois no link "Previsão do Tempo" que fica à esqueda na tela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bigboy Posted July 2, 2004 Report Share Posted July 2, 2004 E ae galera?Tipo assim. Eu fiz um sisteminha de notícias e elas são impressas na index.php do meu site.Ai tipo assim... eu gostaria que ele passase alguma variavel a partir de um link para um pop up... como fazer isso?Pois eu tentei colocar la em casa e num deu certo não...Há alguma forma?Agradeço desde já amigos... Seria isso que você está procurando:<a href="window.open('noticias.htm ou php','Janela','toolbar=no,location=no,directories=no,status=no,menubar=no,scrollbars=yes,resizable=no,width=320,height=400'); return false;">Só estou tentando ajudar. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 amos Posted July 2, 2004 Author Report Share Posted July 2, 2004 Seria quase isso bigboy, pois o meu link é gerado dinamicamente... sabe?O link é esse: echo ('<font size="1" face="Verdana"><a href="vernews.php?id='.$id.'" class="ftn">'.$data.' - '.htmlentities($titulo).'</a></font><br>'); Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bigboy Posted July 2, 2004 Report Share Posted July 2, 2004 Seria quase isso bigboy, pois o meu link é gerado dinamicamente... sabe? TIPO ASSIM... você DEU UMA OLHADA NO LINK QUE TE MANDEI "PREVISÃO DO TEMPO", SERIA UM POP-UP ASSIM QUE você ESTÁ PROCURANDO? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 amos Posted July 2, 2004 Author Report Share Posted July 2, 2004 Seria quase isso bigboy, pois o meu link é gerado dinamicamente... sabe? TIPO ASSIM... você DEU UMA OLHADA NO LINK QUE TE MANDEI "PREVISÃO DO TEMPO", SERIA UM POP-UP ASSIM QUE você ESTÁ PROCURANDO? Olhei e seria isso sim... so que o problema e que ele não gera a p**** do pop up (foi mal ae pelo palavriado e q eu to meio estressado com esse negocio); Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bigboy Posted July 2, 2004 Report Share Posted July 2, 2004 Seria quase isso bigboy, pois o meu link é gerado dinamicamente... sabe?O link é esse: echo ('<font size="1" face="Verdana"><a href="vernews.php?id='.$id.'" class="ftn">'.$data.' - '.htmlentities($titulo).'</a></font><br>'); Tipo assim. Se eu puder ajudar, estou on line no meu site agora, Clique aqui, mas só até as 20:00 pois depois tenho que sair pra tomar aquela gelada. meu é só clicar no atendimento ao vivo no final dos links "Seção" lado esquedo da tela. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bigboy Posted July 2, 2004 Report Share Posted July 2, 2004 Tipo assim. Qual é o endereço de seu site? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 amos Posted July 2, 2004 Author Report Share Posted July 2, 2004 ainda não está no ar...estou usando um webserver interno sak? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 bjcarlos Posted July 16, 2004 Report Share Posted July 16, 2004 E ae galera?Tipo assim. Eu fiz um sisteminha de notícias e elas são impressas na index.php do meu site.Ai tipo assim... eu gostaria que ele passase alguma variavel a partir de um link para um pop up... como fazer isso?Pois eu tentei colocar la em casa e num deu certo não...Há alguma forma?Agradeço desde já amigos... Seu problema já foi resolvido? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
amos
E ae galera?
Tipo assim. Eu fiz um sisteminha de notícias e elas são impressas na index.php do meu site.
Ai tipo assim... eu gostaria que ele passase alguma variavel a partir de um link para um pop up... como fazer isso?
Pois eu tentei colocar la em casa e num deu certo não...
Há alguma forma?
Agradeço desde já amigos...
19 answers to this question
Recommended Posts