dmetallica Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 E ai galera do forum vocês ae que estão na orlut tem uma cominidade da galera do script brasil forum... se vocês quizerem entrar:http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=133093caso alguém é do forum e quer entrar no orkut me manda um PM com o nome e email que eu convido para orlut.maiores informações: www.orkut.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmetallica Postado Julho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 e ai galera.... entrem é muito bom!!!se vocês entrarem postem aki...fallou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Essa é aquela comunidade que você só entra se for convidado?Bom, mas qual é a vantagem de fazer parte dessa comunidade? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 vou querer ser convidado para ter 1GB de e mail da google, quando a google acabar esse projeto me convidem xdxd Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmetallica Postado Julho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Illidan só você entrando pra ver!é bem legal... tem forum,amigos,comunidades... você conhece muita gente....é bem legal...Se quizer entrar manda um PM com nome sobrenome e email...Fallou... PS: desculpem se postei no lugar errado! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Carlos Messala Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 ae gente, entrem ai! é legal pacas! é um icq em ASP. você acha amigos como se fosse num labirinto. você entra na lista de seus amigos e depois na lista dos amigos dos seus amigos e assim por diante. Enquanto conversa e adicionar seus novos amigos na sua lista. você pode criar "fóruns" do tema q quiser, o DMETALLICA criou um da ScriptBrasil.So entrando pra saber o tanto q é bom. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmetallica Postado Julho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 E ai galera vamos partticipar...já tem cinco menbros...(Eu,agua Blue,Illidan,Carlos Messala, GUTO)aki tah o link http://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=133093Vamos movimentar o eskema... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmetallica Postado Julho 27, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 já somos em 9 vamo lá galera. A FABI SP moderadora de CSS / JS entro tb... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest YokotaBH Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 hehe Acabei de entra galera, entrem aí... quem quiser ser convidado pro orkut é só me adicionar no ICQ 334441516 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 acabei de entrar e quem gostar de GTA, acabei de criar uma láhttp://www.orkut.com/Community.aspx?cmm=217324ate mais Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 cara... isso não é propaganda?falou Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmetallica Postado Julho 29, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Cara é propaganda mas como o tópico em questão é sobre orkut acho q tah falendo. Por sinal nossa comunidade já tem 12. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NashY Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Awe dmetallica to afim de entra la Tb. Me adiciona laNashYjksfma@pop.com.br ou jksfma@hotmail.comFlws abracos. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 já somos em 9 vamo lá galera. A FABI SP moderadora de CSS / JS entro tb... Me adiciona eu quero ver como funciona! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmetallica Postado Julho 30, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Sem problemas Com todo Prazeer me manda um PM contendo:*Nome*Sobre Nome*Email Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Po cara, você me adiciono e ainda não chego o mail Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmetallica Postado Agosto 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 NashY Cesar Junior já fiz o seu convite logo se vai receber um mail ai você se cadastra! Doe... se você não receber o emiail essa semana eu te condido de novo!Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
doulo4ever Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 cara coloca eu lá tb!paulotavano@hotmail.com Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NashY Postado Agosto 2, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Opa valeu d+++ dmetallicaestou no aguardo do e-mailAbracos Brother. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmetallica Postado Agosto 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 #felipe#cara ! cliquei no link que tu postou e apareceu uma pagina pedindo login e senha ...então .......? *Para erntrar no orkut você tem q ser convidado esse convite só pode ser emitido dos membros do orkut. Eu sou membro. Mer manda um PM com:*Nome*Sobre nome*EmailQue eu coloco você lá... Ai depois q você se cadastrar e logar! você pode entrar no link q eu postei... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmetallica Postado Agosto 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 2, 2004 Galera...Novidades...Adicionei o GLADISSON E O JHONNY. *Logo vocês receberaum o convite ai é só se cadastrar. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Agosto 3, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 3, 2004 tipow galera, já recebi 3 avisos falando do spam nesse tópico, vamos maneirar!Tipow, não precisa avisar quem você adicionou, apenas mande uma MP pra essas messoas Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
dmetallica Postado Agosto 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 10, 2004 DESCULPEM PELO SPAM OU FLOOD ou como vocês chamen.MASEu no momento estou locado 100% na faculdade e no BANRISUL sem tempo para o ofrum e o orkut por isso pesso aos menbros da nossa comunidade do orkut q façaum os convites dos novos membros.é só clicar em > Grow your network now! e colocar nome,sobre,nome e email e deu.Dentro de 3 ou 4 meses estarei mas folgado e logo volto a interagir mais.Abraços... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IDIOTA Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 alguém me convida ae...quero ver qualé Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Black Dragon Postado Agosto 11, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 11, 2004 alguém me convida ae...quero ver qualé Quem quiser ser adicionado, mande MP pros q estão na comunidade ORKUT!tópico fechado devido aos SPAMS (oooooooh, não por mim, mas pelas denuncias) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados