SlipKoRn Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 Tente sair do quarto!http://www.fasco-csc.com/works/crimson/crimson_e.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 vish.....esse ae eu consegui mas faz tempo.........eu axo q eu fiquei uma meia hora tentanu sai....ae do nada apareceu la o cofre na parede e tal....moh rolo ow.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SlipKoRn Postado Julho 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 é to ligado, eu demorei pra caramba pra termina.tem otro mais dificil q esse ainda no mesmo sitebem loko! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 já tem maior povão tentando.........http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...ndpost&p=138666 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SlipKoRn Postado Julho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 é né, também percebi isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CRISSUS Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 qual a senha do cofre?? pelo menos me de uma pista!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 CRISSUS Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 descobrir 1994 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 descobrir 1994 ai fica sem graça pow, você colocar a senha ai..............tem jente que não conseguiu ainda.....ai fica sem graça pegar assim!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 SlipKoRn Postado Julho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 é verdade, nem fica legal se fica dando pistastem q tenta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 // ressuscitanto antigo post....ae consegui...só num faço idéia de como saio daquela "blue chamber" e da continuação desse Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 18, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 18, 2004 poxa george, o tópico tava mofado já Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 searching_ Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 EI GEORGE, mas como faz pra sair do quarto?depois de vê o filme ? faz o quê? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 George Postado Dezembro 20, 2004 Denunciar Share Postado Dezembro 20, 2004 aaah se eu falar perde a graça auhauAUh...mas preste bastante atenção no que se passa o filme e AONDE se passa que você descobre Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Diubididou Postado Janeiro 19, 2005 Denunciar Share Postado Janeiro 19, 2005 Me chame do que quiser fiquei completamente besta antes de achar todos os itens... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
SlipKoRn
Tente sair do quarto!
http://www.fasco-csc.com/works/crimson/crimson_e.html
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
13 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.