Digowarta51 Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 eu tenho um lista box... eu keru que ele edite o recado...ele busque o valor da prioridade que tah no banco... <select name="prioridade" size="1" class="CAIXA_BRANCA" id="prioridade" value="<? echo $prioridade; ?>"> <option value="1">Alta</option> <option value="2" selected>Média</option> <option value="3">Baixa</option> </select> como eu faço pra mostrar no list box o cara que tava gravadu lá no banco...?ex:o cara selecionou a prioridade alta! cujo valor é 1 no banco...eu keru que na hora que ele editar esse recado ele me traga o valor 1 (que é prioridade alta) e mostre no list "alta"intenderam?![]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 2, 2004 Denunciar Share Postado Julho 2, 2004 você quer que, quando o cara clicar em "editar mensagem", ele retorne um listbox com a prioridade já selecionada? Seria isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Digowarta51
eu tenho um lista box...
eu keru que ele edite o recado...
ele busque o valor da prioridade que tah no banco...
como eu faço pra mostrar no list box o cara que tava gravadu lá no banco...?
ex:
o cara selecionou a prioridade alta! cujo valor é 1 no banco...
eu keru que na hora que ele editar esse recado ele me traga o valor 1 (que é prioridade alta) e mostre no list "alta"
intenderam?!
[]´s
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.