Lucinari Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 se o assunto voltar para A PIADA SEM GRAÇA DO AQUA BLUE, EU NÃO FECHO O TÓPICO....É BRINCADEIRA Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Heavy Metal fedeVIVA O PUNK ROCK NACIONAL! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 lolessa piada:o Joaozinho tava na escola e tava atacando papelzinho, dai a professora descobriu e disse,pare joaozinho de atacar papel, agora como castigo vá para a lousa e escreva 500 veses, "NÃO DEVEMO MAIS ATACAR PAPALZINHO NA SALA DE AULA"e veja o que joaozinho fez:for x = 1 to 500x = "NÃO DEVO MAIS ATACAR PAPELZINHO NA SALA DE AULA"next xlolque sem graça Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
AcquaBlue Postado Julho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 aff... pelo menos ele não fecha o tópico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Arlon Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 for x = 1 to 500x = "NÃO DEVO MAIS ATACAR PAPELZINHO NA SALA DE AULA"next xuhUHuHUAGAUEHUAHUUUUUEssa foi a melhor do ano!! --------Ah, e vamos acabar com essa discussão sobre bandas e estilos que isso não leva a nada, cada um curte o seu e vai achar sempre que suas bandas preferidas são melhores que as de Fulano e Cicrano, certo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodfraga Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Permita-me corrigir a solução de Joaozinho.Dim msg As String Private Sub Quadro_Escreve() msg = "NÃO DEVO MAIS TACAR PAPELZINHO NA SALA DE AULA" For i = 1 To 500 Print msg Next i End Sub Ou ainda, se quiserem sem ser como Rotina... : Mas não ficaria legal né? mas sem rotina: Dim msg As String msg = "NÃO DEVO MAIS TACAR PAPELZINHO NA SALA DE AULA" For i = 1 To 500 Print msg Next i aragorn13 = O ESTRAGA PRAZERES. HUAHUAH mas de qualquer maneira, muito boa a piada!!!!AbraçosRodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 ow, é zuera, verdade, mas chega de rock, heavy, metais, etc...... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodfraga Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 ow, é zuera, verdade, mas chega de rock, heavy, metais, etc...... sem problemas. Estamos agora inventando infoPiada.Nossa que termo... AbraçosRodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Permita-me corrigir a solução de Joaozinho.Dim msg As String Private Sub Quadro_Escreve() msg = "NÃO DEVO MAIS TACAR PAPELZINHO NA SALA DE AULA" For i = 1 To 500 Print msg Next i End Sub Ou ainda, se quiserem sem ser como Rotina... : Mas não ficaria legal né? mas sem rotina: Dim msg As String msg = "NÃO DEVO MAIS TACAR PAPELZINHO NA SALA DE AULA" For i = 1 To 500 Print msg Next i aragorn13 = O ESTRAGA PRAZERES. HUAHUAH mas de qualquer maneira, muito boa a piada!!!!AbraçosRodrigo XDeu sei que o codigo não ia rodar nunca mas na hora dava com preguiça de escrever tuido xdvaleu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Ae luciano....não precisa deletar o tópico.. masi pelo menos feche-o...PS: Iron Maiden é Pagode eletronico... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodfraga Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Ae luciano....não precisa deletar o tópico.. masi pelo menos feche-o...PS: Iron Maiden é Pagode eletronico... Olha lá como voce fala...Mas e ai...O que podemos fazer, o Joaozinho tambem devia estar com preguiça. AbraçosRodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 e como faz isso em PHP? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 PS: Iron Maiden é Pagode eletronico... Ah...agora eu to irritado Pagode eletrônico ?!você já ouviu o bruce cantando ? Ou o harris tocando baixo ?Primeiro eles nem precisam de nada "eletrônico" não cara...Só um amplificador e alguns pedais...Aliás, eles tem música trabalhada, como a maioria das bandas de ROCK PROGRESSIVO, diferentemente desses punk rock nacional ae que você fala... Me desculpa se eu ofendi alguém falando de punk rock...é porque quem fala de iron maiden é que nem tá falando da minha vó ok ?!Abraços...PS: Eu não quero armar um barraco não...afinal GOSTO É QUE NEM **, cada um tem o seu né... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodfraga Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 PS: Iron Maiden é Pagode eletronico... Ah...agora eu to irritado Pagode eletrônico ?!você já ouviu o bruce cantando ? Ou o harris tocando baixo ?Primeiro eles nem precisam de nada "eletrônico" não cara...Só um amplificador e alguns pedais...Aliás, eles tem música trabalhada, como a maioria das bandas de ROCK PROGRESSIVO, diferentemente desses punk rock nacional ae que você fala... Me desculpa se eu ofendi alguém falando de punk rock...é porque quem fala de iron maiden é que nem tá falando da minha vó ok ?!Abraços...PS: Eu não quero armar um barraco não...afinal GOSTO É QUE NEM **, cada um tem o seu né... Disse tudo brother. Iron Maiden é o máximo. Punk rock...Putz, os caras lá fingindo que tocam guitarra, baixo e bateria... E ainda tem....desculpe o termo...."lezado" que desembolsa dinheiro pra enriquecer o cara que não faz nada. Aquelas musicas mal-feitas...AbraçosRodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 pessoal, vamo volta pra piada? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodfraga Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Claro vamos. Mas qual das duas? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 você gostaram da minha piada né? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 eu gosteivamos voltar pras duas...q tal?ou melhor... alguém posta uma ainda melhor Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodfraga Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Trakinas, eu botei até no about do droga-icq... Po Estranho, eu ia postar outra com código, mas já tá manjado. alguém ai inventa outro tipo de piada... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Trakinas, eu botei até no about do droga-icq...? Po Estranho, eu ia postar outra com código, mas já tá manjado.é legal assim mesmo alguém ai inventa outro tipo de piada...não conte comigo! so pessimo em piada!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 beleza... só pra incerrar....Como o Shaman | Jonh Doe disse...:Gh q nem CÙ... cada um tem o seu! (desculpa a palavra , mas acho q isso não ofende ng né ?)....Tipo... é zuera.... eu respeito que gosta de Heavy Metal... por mais q seja um lixo.....Tb acho q vocês respeitam o Punk Rock certo ?! então beleza!Falo ?!Sem +! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rodfraga Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 É isso ai Dark Eyes. Temos que respeitar o gosto dos outros. Respeito quem gosta de punk rock, mesmo que esse estilo seja um lixo. Não fico xingando o cara porque ele não gosta do mesmo estilo que eu.Quanto à piada. Poxa a do Trakinas foi muuuuito engraçada...A do Aqua tambem... Hiper originais(não conhecia a do Aqua)...AbraçosRodrigo Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 é issso aí.!!só porque eu odeio pagode, não tenho nd contra pagodero!alias, os pagoderos fazem um grande serviço provindo o povo de música (ainda que, na minha opinião, de baixa qualidade)!assim como eu não gosto de heavy metal, mas respeito metalerovamos evitar as guerras com os pequenos gestos de paz! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
merus Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Galera..deixa essa coisa de musica pra la..vm voltar pra piada do Aqua....=)UP pra piada ai gent.....Recebi no e-mail.Um norte americano, morando há pouquíssimo tempo no Brasil, e falando "BEM" português faz a sua lista de compras e vai ao supermercado para tentar abastecer a sua despensa e geladeira. Tendo feito a lista, a seu modo, e com o carrinho a frente, vai lembrando do que precisa: - Leia em inglês...- PAY SHE MAC CAR ON MY ONE EASY PAUL ME TOO ALL FACE CAR NEED BOY ( MAIL KILO ) SPA GET AS PAR GOES KEY JOE ( PARM ZOOM) COW VIEW FLOOR PIER MEN TOM BETTER HAB LEE MOON ALL ME ROOM BEER IN GEL THREE GO PAY TO THE PIER YOU Ao final ainda dá um tapa na testa,dizendo: PUTZ GRILL LOW ! IS KEY SEE O TOO MUCH...PUT A KEEP ARE YOU!!Hilário!!!ta ai a pidada...eauhaehuaehuhueahuaeuhaehboa essa ein aqua....(morreu o assunto de musica ae...vlwsss..) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Clfernan Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Ai vai uma boa então...O Manuel foi pro Japão e comprou um par de óculos cheio de tecnologia que mostrava todas as mulheres peladas. Manuel coloca os óculos e começa a ver todas as mulheres peladas, ele se encanta. Põe os óculos, peladas! Tira os óculos, vestidas! - Que maravilha! Ai Jesus!!!!!! E assim foi Manoel para a terra natal, louco para mostrar a novidade para sua mulher Maria. No avião, se sente o máximo vendo as aeromoças todas peladas. Quando chega em casa, já coloca os óculos para pegar Maria pelada. Abre a porta e vê Maria e o compadre no sofá pelados. Tira os óculos, pelados! Põe os óculos, pelados! Tira, pelados! Põe, pelados! Manuel diz: - p*** que p...! essa mer... já quebrou...! heheheeh!!! heheeheh!!!!Boa ou não... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados