Dark_Eyes Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Avaliem ae meu avatar <-------------E minha assinaturaValeu.... falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 tá legalnão querendo se chato mas você podia diminuiir um pouco essa imaghem da sua assinatura, mas o design esta bomate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 bem loko, nota 9 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 É... a imagen tem mesmo que ser reduzida. E não é só as dimensões dela em sí mas deve ser diminuído seu tamanho em Kbytes. Redimensione e comprima isso aí... O resto tá bem legal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 3, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Poxa.!A img tem só 24 Kbytes! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 Pra um avatar isso é muito... acredite. Imagens maiores não só demoram para serem baixadas como também comem mais memória RAM dos computadores que vão visualizá-las.De fato... 24 Kbs é um tamanho razoável, mas junte a todas as imagens e avatares que aparecem em uma única página desse fórum e pense um pouco...Bem... se não quiser mudar não mude... é só uma sugestão! Valeu! Espero não ter encomodado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 mas é permitido.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Aquibrasil...HUHUHU...o avatar tem um pouco masi de 2 KB!!! HAHAHAHA Assinatura q tem 24 KBs,...Pode olha nas propriedade...HAHAH>>> são muito leves!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Realmente me confundi quando falei avatar.... eu me referi à assinatura... q burro eu, como pude confundir... hehe.Bem... mas tu entendeu... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 De qualquer forma........Eu não achu q 24 Kbs seja pesado para uma assinatura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 /* Interessante */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Muito bom....quanto a assinatura, realmente ta meio grande, ia dar a idéia de por *jpg, mas vi que ela já está.....Então não há nada o que fazer..... a não ser tentar diminuir a qualidade.no fireworks tem a janela 4up, dividida em 4 partes (tu já deve conhecer), para testar até 4 qualidades diferentes.... tenta ver uma que diminua o peso e tente manter a imagem visivel..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Jonny, para comprimir imagens de forma realmente profissional devemos usar um programa específico para isso, como o Ulead Smart Saver Pro ou o Web Image Guru, ambos muito bons. Acredito que fica menor ainda se você converter para .png, acredite! Baixe um desses programas que eu falei, eu já os usei e os recomendo... valeu! Poxa vida pessoal... simplifiquem não compliquem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Bela criatividade! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Jonny, para comprimir imagens de forma realmente profissional devemos usar um programa específico para isso, como o Ulead Smart Saver Pro ou o Web Image Guru, ambos muito bons. Acredito que fica menor ainda se você converter para .png, acredite! Baixe um desses programas que eu falei, eu já os usei e os recomendo... valeu! Poxa vida pessoal... simplifiquem não compliquem. nunca ouvi falar..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Aquibrasil Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Jonny, para comprimir imagens de forma realmente profissional devemos usar um programa específico para isso, como o Ulead Smart Saver Pro ou o Web Image Guru, ambos muito bons. Acredito que fica menor ainda se você converter para .png, acredite! Baixe um desses programas que eu falei, eu já os usei e os recomendo... valeu! Poxa vida pessoal... simplifiquem não compliquem. nunca ouvi falar..... Agora ouviu... afff. Se é só pra dizer que nunca ouviu falar nem diga, isso aí é só pra acumular número de posts né meu... por favor Se você acredita que é webmaster e não sabe comprimir imagens, ou não conhece bons programas para isso, é porque você não é um bom webmaster. O Johnny tá certo, eu só dei a sugestão de uma ferramenta mais apropriada para isso do que o Fireworks. Não existe a necessidade de comentar sobre isso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 4, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 é isso então gente......Vle pelos elogios e cr´titicas...Se tiver mais gente por ai... avaliem tb!SEM + Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 de nada dark.... disaponha... agora essa do aquabrasil! fiquei espantado!vou ver este prgrama! PNG mais leve? vou ver! valeu pela dica, aquabrasil Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Nêutron Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 ATENÇÃO:converta para PNG com o PAINT!JAMAIS faça isso no fireworks! (no fireworks um botão de 100 X 20 fica com quase 30 KB) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 Jonny, para comprimir imagens de forma realmente profissional devemos usar um programa específico para isso, como o Ulead Smart Saver Pro ou o Web Image Guru, ambos muito bons. Acredito que fica menor ainda se você converter para .png, acredite! Baixe um desses programas que eu falei, eu já os usei e os recomendo... valeu! Poxa vida pessoal... simplifiquem não compliquem. nunca ouvi falar..... Agora ouviu... afff. Se é só pra dizer que nunca ouviu falar nem diga, isso aí é só pra acumular número de posts né meu... por favor Se você acredita que é webmaster e não sabe comprimir imagens, ou não conhece bons programas para isso, é porque você não é um bom webmaster. O Johnny tá certo, eu só dei a sugestão de uma ferramenta mais apropriada para isso do que o Fireworks. Não existe a necessidade de comentar sobre isso... ok cara, não precisa estressar.....e perceba q você foi o que mais postou nesse tópico, então, fique quieto enquanto EU não te chamo de flooder, ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 HehEHhEHheHE... calma luciano...e ow... Estranho.... eu salvei como JPG no Paint.....Hehe...A img passo de 24Kbs para 18Kb ... Ajudou um pouco...já alterei-a aki na minha assinatura! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.