Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil

Avaliem Avatar E Assinatura


Posts Recomendados

Pra um avatar isso é muito... acredite. Imagens maiores não só demoram para serem baixadas como também comem mais memória RAM dos computadores que vão visualizá-las.

De fato... 24 Kbs é um tamanho razoável, mas junte a todas as imagens e avatares que aparecem em uma única página desse fórum e pense um pouco...

Bem... se não quiser mudar não mude... é só uma sugestão! laugh.gif

Valeu! Espero não ter encomodado! tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Muito bom....

quanto a assinatura, realmente ta meio grande, ia dar a idéia de por *jpg, mas vi que ela já está.....

Então não há nada o que fazer..... a não ser tentar diminuir a qualidade.

no fireworks tem a janela 4up, dividida em 4 partes (tu já deve conhecer), para testar até 4 qualidades diferentes.... tenta ver uma que diminua o peso e tente manter a imagem visivel.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonny, para comprimir imagens de forma realmente profissional devemos usar um programa específico para isso, como o Ulead Smart Saver Pro ou o Web Image Guru, ambos muito bons. Acredito que fica menor ainda se você converter para .png, acredite! biggrin.gif

Baixe um desses programas que eu falei, eu já os usei e os recomendo... valeu! laugh.gif

Poxa vida pessoal... simplifiquem não compliquem. dry.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonny, para comprimir imagens de forma realmente profissional devemos usar um programa específico para isso, como o Ulead Smart Saver Pro ou o Web Image Guru, ambos muito bons. Acredito que fica menor ainda se você converter para .png, acredite! biggrin.gif

Baixe um desses programas que eu falei, eu já os usei e os recomendo... valeu! laugh.gif

Poxa vida pessoal... simplifiquem não compliquem. dry.gif

nunca ouvi falar.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonny, para comprimir imagens de forma realmente profissional devemos usar um programa específico para isso, como o Ulead Smart Saver Pro ou o Web Image Guru, ambos muito bons. Acredito que fica menor ainda se você converter para .png, acredite!  biggrin.gif

Baixe um desses programas que eu falei, eu já os usei e os recomendo... valeu! laugh.gif

Poxa vida pessoal... simplifiquem não compliquem. dry.gif

nunca ouvi falar.....

Agora ouviu... afff. Se é só pra dizer que nunca ouviu falar nem diga, isso aí é só pra acumular número de posts né meu... por favor dry.gif

Se você acredita que é webmaster e não sabe comprimir imagens, ou não conhece bons programas para isso, é porque você não é um bom webmaster. ph34r.gif

O Johnny tá certo, eu só dei a sugestão de uma ferramenta mais apropriada para isso do que o Fireworks. Não existe a necessidade de comentar sobre isso... mad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jonny, para comprimir imagens de forma realmente profissional devemos usar um programa específico para isso, como o Ulead Smart Saver Pro ou o Web Image Guru, ambos muito bons. Acredito que fica menor ainda se você converter para .png, acredite!  biggrin.gif

Baixe um desses programas que eu falei, eu já os usei e os recomendo... valeu! laugh.gif

Poxa vida pessoal... simplifiquem não compliquem. dry.gif

nunca ouvi falar.....

Agora ouviu... afff. Se é só pra dizer que nunca ouviu falar nem diga, isso aí é só pra acumular número de posts né meu... por favor dry.gif

Se você acredita que é webmaster e não sabe comprimir imagens, ou não conhece bons programas para isso, é porque você não é um bom webmaster. ph34r.gif

O Johnny tá certo, eu só dei a sugestão de uma ferramenta mais apropriada para isso do que o Fireworks. Não existe a necessidade de comentar sobre isso... mad.gif

ok cara, não precisa estressar.....

e perceba q você foi o que mais postou nesse tópico, então, fique quieto enquanto EU não te chamo de flooder, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,7k
×
×
  • Criar Novo...