Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Iframe, Como Colocar Mais De Um...


syks

Pergunta

o proplema é o seguinte, eu consigo colocar 1 iframe e ajusta-lo direitinho, mas se eu tento colocar mais de um, o ajuste do segundo não é perfeito...

eu usei o seguinte metodo para inserir o iframe:

<DIV STYLE="height:81px"></DIV> 
<iframe src="blog.htm" marginwidth="0" marginheight="0" hspace="0" vspace="0" frameborder="0" width="296" height="172" scrolling="auto"></iframe>  

isso dentro de uma tabela.

agora como eu ajusto o posicionamento do segundo?

já tentei colocar outra linha DIV, mas não prestou, se eu colocasse o valor 0 ou 1 ou 2 px ele já adotava um valor maior q 10px...

q q eu tenho q fazer???

syks

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
o proplema é o seguinte, eu consigo colocar 1 iframe e ajusta-lo direitinho, mas se eu tento colocar mais de um, o ajuste do segundo não é perfeito...

eu usei o seguinte metodo para inserir o iframe:

<DIV STYLE="height:81px"></DIV> 
<iframe src="blog.htm" marginwidth="0" marginheight="0" hspace="0" vspace="0" frameborder="0" width="296" height="172" scrolling="auto"></iframe>  
isso dentro de uma tabela. agora como eu ajusto o posicionamento do segundo? já tentei colocar outra linha DIV, mas não prestou, se eu colocasse o valor 0 ou 1 ou 2 px ele já adotava um valor maior q 10px... q q eu tenho q fazer??? syks
Cara tire as aspas e use ' Pois se não tudo que tiver embaixo do iframe não aparecera corretamente
<DIV STYLE="height:81px"></DIV> 
<iframe src='blog.htm' marginwidth='0' marginheight='0' hspace='0' vspace='0' frameborder='0' width='296' height='172' scrolling='auto'></iframe>  

falou cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só uma observação, pois isso sempre acontece comigo...

no dreamweaver, quando você cria uma <td> ou seja uma celula... ele coloca uma tag assim &nbsp; que significa o enter... e isso arrebenta com o layout da pagina então se você for colocar um iframe... tire esse comando vlw.. falou!!:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Só uma correção: &nbsp; significa um espaço, não enter...

Como você sabe, não adianta tentar alinhar com espaços no HTML, pois ele só vai interpretar 1... mas, se você quiser alinhar assim, coloque um monte de: &nbsp; &nbsp; &nbsp; &nbsp; (cada um será um espaço)

Falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...