syks Postado Julho 3, 2004 Denunciar Share Postado Julho 3, 2004 o proplema é o seguinte, eu consigo colocar 1 iframe e ajusta-lo direitinho, mas se eu tento colocar mais de um, o ajuste do segundo não é perfeito...eu usei o seguinte metodo para inserir o iframe:<DIV STYLE="height:81px"></DIV> <iframe src="blog.htm" marginwidth="0" marginheight="0" hspace="0" vspace="0" frameborder="0" width="296" height="172" scrolling="auto"></iframe> isso dentro de uma tabela.agora como eu ajusto o posicionamento do segundo?já tentei colocar outra linha DIV, mas não prestou, se eu colocasse o valor 0 ou 1 ou 2 px ele já adotava um valor maior q 10px...q q eu tenho q fazer???syks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 ae, se você colocar os IFRAMEs numa tabela, fica direitinho! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 4, 2004 Denunciar Share Postado Julho 4, 2004 o proplema é o seguinte, eu consigo colocar 1 iframe e ajusta-lo direitinho, mas se eu tento colocar mais de um, o ajuste do segundo não é perfeito...eu usei o seguinte metodo para inserir o iframe:<DIV STYLE="height:81px"></DIV> <iframe src="blog.htm" marginwidth="0" marginheight="0" hspace="0" vspace="0" frameborder="0" width="296" height="172" scrolling="auto"></iframe> isso dentro de uma tabela. agora como eu ajusto o posicionamento do segundo? já tentei colocar outra linha DIV, mas não prestou, se eu colocasse o valor 0 ou 1 ou 2 px ele já adotava um valor maior q 10px... q q eu tenho q fazer??? syks Cara tire as aspas e use ' Pois se não tudo que tiver embaixo do iframe não aparecera corretamente <DIV STYLE="height:81px"></DIV> <iframe src='blog.htm' marginwidth='0' marginheight='0' hspace='0' vspace='0' frameborder='0' width='296' height='172' scrolling='auto'></iframe> falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Só uma observação, pois isso sempre acontece comigo...no dreamweaver, quando você cria uma <td> ou seja uma celula... ele coloca uma tag assim que significa o enter... e isso arrebenta com o layout da pagina então se você for colocar um iframe... tire esse comando vlw.. falou!!:D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Só uma correção: significa um espaço, não enter...Como você sabe, não adianta tentar alinhar com espaços no HTML, pois ele só vai interpretar 1... mas, se você quiser alinhar assim, coloque um monte de: (cada um será um espaço)Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
syks
o proplema é o seguinte, eu consigo colocar 1 iframe e ajusta-lo direitinho, mas se eu tento colocar mais de um, o ajuste do segundo não é perfeito...
eu usei o seguinte metodo para inserir o iframe:
isso dentro de uma tabela.
agora como eu ajusto o posicionamento do segundo?
já tentei colocar outra linha DIV, mas não prestou, se eu colocasse o valor 0 ou 1 ou 2 px ele já adotava um valor maior q 10px...
q q eu tenho q fazer???
syks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.