Guest Rosiane Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 :) Boa tarde pessoal!Meu site está ficando pesado... Gostaria de ajuda para fazer que ele fique mais leve... Pois continua pesado embora eu tenha usado a resolução ideal para a web e etc.Meu site é AlergosulFICO GRATA DESDE JÁ!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Pitanga Postado Julho 24, 2003 Denunciar Share Postado Julho 24, 2003 Diminui o tamanho das imagens e se você precisar delas grande, faz um link pra uma figura maior.O logotipo se você colocar em formato gif ele fica com mais qualidade e mais leve e as fotografias em formato jpg. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 13, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 13, 2003 ta mesmo muito pesado :-(, + gostei da animação em flash.tem uma .img no fim que nem aparece.e o efeito onmauseover do botão alegrias tb não fulonciou,+ ta muito bom...espero que você conciga diminuir o peso do site p quem entrar com uma conexão via linha telefonica possa vizuali..seu bom trab.Falow! :huh: Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 V!RuS Postado Agosto 22, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 22, 2003 talvez seja as fotos q estejam muito pesadase o tamanho tb ..diminui um puco q fica melhor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 soamazing Postado Setembro 11, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 11, 2003 Ae to pesado e muito estranho seu site meu, da uma trabalhada no design, na diagramação e redesenha ele todinho de forma que de pra usar fontes ao invés de imagens. :P Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 Aquela imagem grande do meio onde ficam os produtos, você poderia trabalhar com a ferramenta fatia do photoshop. Divide ela em fatias e exporte em html (salvar para a web). Depois, no editor que você usa (front page, dreamweaver ou outro) importe o arquivo html. Ela vai abrir mais rápido. Pra usar muitas imagens em um site, é preciso "limpá-las". Abra todas as imagens no photoshop e "salve para web". Na anela que abre você encontra uma barra que dimunui a resolução. Baixe a resolução de suas imagens até que elas estejam visíveis, mas mais leves. Salve tudo com o mesmo nome de cada imagem na pasta da sua web e pronto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rimonattto Postado Setembro 23, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 23, 2003 O problema também pode estar no servidor. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Setembro 24, 2003 Denunciar Share Postado Setembro 24, 2003 você deve t melhorado ele porque aqui abriu rapidinho agora....até parece que tenho banda larga....kakakakak!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Rosiane
:) Boa tarde pessoal!
Meu site está ficando pesado... Gostaria de ajuda para fazer que ele fique mais leve... Pois continua pesado embora eu tenha usado a resolução ideal para a web e etc.
Meu site é Alergosul
FICO GRATA DESDE JÁ!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.