fsphp Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Oi pessoal,Quais os programas que rodam no Linux que são similares aos:1- DREAMWEAVER2- PHOTOSHOP3- FLASH4- COREL DRAWE onde posso fazer o down load deles?Valeu pessoal,FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 olá.não sei em certo nomes de programas .. que é uma de suas duvidas..Mas para fazer download.. sei um bom lugar:http://superdownloads.ubbi.com.br/linux/index.htmltem uma variedade de programas para Linux!Dá uma olhada.. veja as categorias e tudo mais!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JFX Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Oi pessoal,Quais os programas que rodam no Linux que são similares aos:1- DREAMWEAVER2- PHOTOSHOP3- FLASH4- COREL DRAWE onde posso fazer o down load deles?Valeu pessoal,FS 1- DREAMWEAVER - NVU2- PHOTOSHOP - GIMP3- FLASH - F4L4- COREL DRAW - SODIPODI Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Julho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Puxa, valeu mesmo!!!!Você já usou algum deles?T+FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 dizem que o gimp é muito bom , não usei, mas disem que é muito bom, não chega ao pes do photoshop, mas realiza o trabalho com perfeiçãop Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JFX Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Puxa, valeu mesmo!!!!Você já usou algum deles?T+FS opa cara... usei sim... só o F4L q é meio fraquinho.. mas dá pra brincarté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Julho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 De onde foi que você baixou eles?Valeu,FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 eu ainda to procurando um programa similar ao net metting que se comunica com o MSNate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Julho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Encontrei três deles, mas não consegui encontrar o NVU - Que corresponde ao Dreamweaver.ONDE POSSO ACHAR?Obrigado,FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 é mesmo para linux não achei, agora para windows tem esse aki:http://superdownloads.ubbi.com.br/search.cfm?Query=nvuate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Julho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Ele roda no Linux?Valeu,FS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fsphp Postado Julho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 ENCONTREI!!!Tem num site www.linuxclube.com.brË só fazer a busca de nvu (downloads) e ele localiza. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JFX Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 eu ainda to procurando um programa similar ao net metting que se comunica com o MSNate mais pode usar o gnome-meeting ou o GAIM, aMSN, Kopete, etc... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Ah, pra se comunicar com o MSN através do linux você pode usar o AMSN, não é assim igual o MSN, mas da pra tc...., é facil de instalar e não pede mtas libs no linux...., tentae...é só entrar no superdownloads q tem lá...(na pagina de linux)falow...Jônatas Soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 valeu é que to com a versão antiga do AMSN, vou ver se eu ponho essa nova versão Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Eddie_666 Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 http://linuxshop.ru/linuxbegin/win-lin-soft-en/table.shtmllista completa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fe_cs Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Pessoal quem quer usar o MSN sem baixar é só acessar e-messenger.net! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Boa Eddie_666Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
fsphp
Oi pessoal,
Quais os programas que rodam no Linux que são similares aos:
1- DREAMWEAVER
2- PHOTOSHOP
3- FLASH
4- COREL DRAW
E onde posso fazer o down load deles?
Valeu pessoal,
FS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
17 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.