Cliford Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 E ai galerinha avalie a minha assinatura, de dicas e sugestõesvlw! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 muito legal o efeito parecido com o fogo gostei......... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 muito loca, nota 10 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 TDB =]Curti muito cara........N: 10Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 É verdade, tá show de bola! Como eu sou chato, vou dar 9,5! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 /* bacana */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 da hora cara cgosteivocê fez onde???eu só mais chato ainda nota 9,9999999999 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
rbordini Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 show...além de tudo ainda serviu para sabermos q os Flintstones já usavam o messenger Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
IFTEL Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 dahora gostei kara...!! parabens... pelo designnota: 8 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 da hora cara cgosteivocê fez onde???eu só mais chato ainda nota 9,9999999999 hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Julho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Q chato!So tem elogio, p**** porque n criticaram da fonte utilizada para escrever mundo fireworks? E porque n falaram do q escrevi .. respondendo apergunta de um membro q n lembro o nome: utilizei o fireworks e o gim.Mais vlw ai galerinha Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 o que que é GIM? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
bareta Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 ixix....qul que é a desse cara hehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
jimmyarts Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Muito massa!!! Alias a sua assinatura e a do Dark Eyes são muito boas mesmo, quem sabe um dia eu chegue a nivel de vocês heheheh.Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.