adrianocap Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 É possível disponibilizar imagens (.git, tiff, jpg e png) sem permitir download da mesma?Grato,Adriano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 como assim te explica melhor! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adrianocap Postado Julho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Eu gostaria de disponibilizar imagens sem que o browser do usuário possa baixa-las. Pode ser por plugins ou mesmo por algum código.Obrigado antecipadamenteAdriano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 cara com falsh acho q se faz isso...Fallou... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Cara, você pode dificultar um pouco, mas não tem como impedir totalmente... nem que seja com print screen (meu método favorito ), o cara pega a imagem do seu site...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 aham illidan.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Cara, você pode dificultar um pouco, mas não tem como impedir totalmente... nem que seja com print screen (meu método favorito ), o cara pega a imagem do seu site...Falou! hahahahaensinando os outros? []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Cara, você pode dificultar um pouco, mas não tem como impedir totalmente... nem que seja com print screen (meu método favorito ), o cara pega a imagem do seu site...Falou! eheheh esse tb é meu metodo favorito, mas nem tudos sabem.. ou saiba..! ehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 hahahahaensinando os outros? []´s porque???Isso não é segredo.. bom, que eu saiba, não é! Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 de certa forma é sim o cara queria esconder a img, e voce acabou de ensinar mais 1 jeito para a gente copiar (não que eu não sabia, maissssssssss)heheehbrincadeira[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 adrianocap Postado Julho 6, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Obrigado pelas respostas.Alguém conhece conversores de imagens (tif, bmp, jpg, etc) para flash? ou somente é possível com o próprio programa da Macromedia?Adriano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 6, 2004 Denunciar Share Postado Julho 6, 2004 Acho que se você perguntar isso no Fórum de Flash, a galera vai saber responder melhor do que aqui.... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 mas peralá, é possível copiar do flash tb...é só catar no codigo uma tag <embed> , copiar o SRC e depois file/save as... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 so que ae salvaria o filme, ele queria so a img ![]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Pelo que eu sei, não dá pra desabilitar não, mas dá pra dificultar tanto que o cara pode até querer desistir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 (eu nunca desisto) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nerdao Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Mas na hora de importar o filme baixado no flahs, da pra voce colocar um senha ! se o cara não souber a senha ele não importa o filme !!De uma olhada neste link aeSiteATT:KADU Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Ei... num pra bloquear com um java script a tecla Print screen? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Ei... num pra bloquear com um java script a tecla Print screen? Nem dá... pelo menos, eu desconheço. Essa tecla não tem um correspondente em ASCII. O que dá pra fazer é como o Carlos Messala postou uma vez (não sei onde, mas acho que neste tópico, mesmo)... você copia um valor para o clipboard quando houver o evento "onblur" da tela... hehehe! Mas ainda assim daria pra driblar... é só desabilitar o JS do browser.Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 alem disso, existe um prog da corel q tb tira print screens, com qualquer tecla q você configurar...mesmo uma das 12 teclas de funçao Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Pows e em php? tem como bloquear?Tipo eventos? Ahh não... num deve ter por que é server side né...Tem? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Vamos desenvolver?Algo assim... bem seguro... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Pows e em php? tem como bloquear?Tipo eventos? Ahh não... num deve ter por que é server side né...Tem? Não tem, mesmo... exatamente por ser server side. Pra você capturar eventos tem que ser javascript mesmo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 E softwares? Num tem como? Arranjar algum software pra rodar no servidor...estou procurando, mas parece que não existe. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 E softwares? Num tem como? Arranjar algum software pra rodar no servidor...estou procurando, mas parece que não existe. Cara... se a imagem chega ao computador do usuário, por mais que você dificulte, sempre haverá um meio de pegá-la... Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 nem que seja na temporary internet files!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adrianocap
É possível disponibilizar imagens (.git, tiff, jpg e png) sem permitir download da mesma?
Grato,
Adriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
43 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.