adrianocap Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 É possível disponibilizar imagens (.git, tiff, jpg e png) sem permitir download da mesma?Grato,Adriano Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Ah, tenta importar essas img para o flash, e cria um filme pra cada uma, ou um só pra todas, isso iria dificultar para que os usuários leigos copiassem.Para que não usem o famoso PrintScreen, você pode usar algum código de JavaScript que desabilite que o usuário use teclas do teclado.Como disse, vai dificultar, mas não impossíbilitar a cópia...falow....Jônatas Soareswebmaster@ieqquitauna.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 ae, eu tenho um macete de bloquer essas cópias, um dia eu posto exemplo aki e eu quero ver alguém copiar a img. nem printscreen nem nada.... ahahhahah Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 beleza, cara... essa eu quero ver.Mas posta mesmo, hein... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 o.O vende isso que se fica milhonario...[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 beleza, cara... essa eu quero ver.Mas posta mesmo, hein... eu sô meio vuado... acho q prometi um script pra alguém e fiquei devendo... foi procê? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 ae, eu tenho um macete de bloquer essas cópias, um dia eu posto exemplo aki e eu quero ver alguém copiar a img. nem printscreen nem nada.... ahahhahah entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 eu sô meio vuado... acho q prometi um script pra alguém e fiquei devendo... foi procê? Não foi... mas eu lembro que você falou desse script. Se der certo de você criar uma página com ele, posta pra gente testar a segurança... ok? Seria interessante... Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Estranho...Entendeu o que?Eu sei que não foi pra mim o post, mas num entendi...:$ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 nada... nada... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 hEuheuHEuHEUEHEUessa eu quero ver[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Essa estou louco e ancioso pra ver..., vai ser magnífico!!!HahahahaJônatas Soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 cara... com o print screen nem flash segura...e como foi dito anteriormente, nem q seja indo la no temporary internet files..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Ow... tipo assim... Posta ae o seu script tá todo mundo querendo saber....KDD!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 sem querer ser chato mas,em vez de postar o script, faz uma pagina usando ele e coloca o link pra nois ai.... o que conseguir pegar a img posta aki,.....acho q seria mais interessante..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Concordo com o ikkinet...Tem como você fazer isso, Carlos? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ppgsalomao Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Gente,Ele posto em outro tópico a solução que ele deu !Tem uma falha de segurança mas dá para acertar !!É interressante a forma que ele usou para tratar disso ! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ikkinet Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 PPG,se for o negocio de hora q mudar de janela "onblur" ele copiar outra coisa pra area de transferencia fica facil demais burlar esse sistema....com o proprio print screen eu pego a img.....e so abrir uma outra janela pequena, q não atrapalhe a img na frente da janela da img e deixar esta janela pequena ativa.... ai já se foi o blur da img.... ai usa o print screen e pronto...... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 cara é impossivel protegela... nem que o cara invada o host... mais ele pega a img...[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
adrianocap
É possível disponibilizar imagens (.git, tiff, jpg e png) sem permitir download da mesma?
Grato,
Adriano
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
43 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.