lemissel Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 Ae galera... já vi iframe trasparente, mas tem com deixar o include trasparente????? acho que não mas n custa perguntar... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 M@luco Belez@ Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 como assim deixar o include transparente? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Julho 5, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 tipo.. o include está em uma célula, e tem que ver o plano de fundo dessa célula... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 5, 2004 Denunciar Share Postado Julho 5, 2004 cara, se for nesse sentido, acho que todos os includes são transparentes! Se tiver só texto na página que você tá incluindo, ele não vai vir com fundo branco, por exemplo... vem só o texto. Entendeu?Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 realmente, o include interpreta... como o q?tipo, um TXT com letras de musica, ele interpretou (leu) como HTML (comendo os ENTERs)...mas se tivesse <? echo "olah"; ?> ele tb ia interpretar como PHP, escrevendo "olah" (sem as aspas)??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 O include sempre é "transparente", por que se você tiver inserindo só texto com esse include o fundo será sempre o da pagina... ou melhor da celula no seu caso... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Julho 10, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 hum ok, mas tenho imagens no topo indicando a seção, são pequenas, e tabelas, etc... continua transaprente td certinho??? valeu ae pessoal Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 sim...ele apenas inclui o codigo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 YeESSSS,Se no conteudo do include não tiver nada que prejudique suas imagens ou tabelas...Ele vai continuar bunitim! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lemissel
Ae galera... já vi iframe trasparente, mas tem com deixar o include trasparente????? acho que não mas n custa perguntar... valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.