pe.leal Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Caros,Como eu faço para dar um reload na pagina sem dar um submit.Não quero usar isso:document.nome_form.submit();Tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Utiliza:history.go(0);Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pe.leal Postado Julho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Oi IllidanEstou começando agora a mexer com Javascrit você tem como me mostrar um exemplo ?Grata. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Claro,<a href="javascript: void(0);" onclick="javascript: history.go(0);"> Link para atualizar </a>Assim você cria um link que atualiza a página... pra associar isso a um evento, é um pouco diferente. Mas não complica, não... Abraços. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pe.leal Postado Julho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Só mais uma coisa:Eu tenho como zerar todas as informações que estão na pagina quando der esse comando.Por exemplo se algum select estiver com um valor ou mesmo um input tem como limpa-los ?Tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Tenho quase certeza que dá, mas eu não sei como simular o comando "reset" no formulário.Aguarda um pouco que logo logo alguém responde... o pessoal aqui é fera. Até mais. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 pe.leal Postado Julho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Espero que alguém saiba mesmo.valeu !!!Tks Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 John Doe Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Fiz um script aqui mesmo com a resposta rápida...deve ter algum erro...mas dá pra dar uma estudada né ?Função: <script language="JavaScript"> <!-- function AtualizaLimpa(){ var inps=document.getElementsByTagName("input"); for(i=0;i<inps.length;i++){ if(inps[i].type=="text" || inps[i].tagName == "TEXTAREA"){ inps[i].value=""; } } history.go(0); } --> </script> HTML: <a href="javascript:void(AtualizaLimpa())">Atualizar e limpar os dados :) </a> Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pe.leal
Caros,
Como eu faço para dar um reload na pagina sem dar um submit.
Não quero usar isso:
document.nome_form.submit();
Tks
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.