sssilvio Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Ai gente, to querendo conhecer o mysql.Onde eu posso baixar? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Aqui: http://www.mysql.com/ Eu aconselho você utilizar programas pra trabalhar com ele (criar tabelas, inserir e apagar dados)... como exemplo, tem o MySQL-Front e o DB Tools Manager Professional (este é freeware).Abraços! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Julho 7, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 e onde eu baixo tudo isto cara?posta ai ... para baiaxar o mySql é só escolher qualquer um dos linfks no site? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 7, 2004 Denunciar Share Postado Julho 7, 2004 Entra na parte de downloads e procura um mirror... eles tb informam qual é a versão mais estável e confiável.Esses outros programas você baixa no Superdownloads.Falou! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
sssilvio
Ai gente, to querendo conhecer o mysql.
Onde eu posso baixar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados