serginhosant Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 pessoALLEstou querendo comprar um livro de PHP. Gostaria de saber a opinião de vocês, qual é o melhor.Obrigado antecipadamente. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Teve um tópico sobre isso uma vez: http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php...=23905&hl=livroDá uma lida... Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Muniz Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Salve!Na web você encontra muita coisa sobre PHP!Creio que não há necessidade de aquisição de livros. É muito caro!Mas, cada um tem a sua maneira de aprender.[]s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 é, cara. pega o manual na web, e você pode ultilizar esse forum para duvidas. pelo menos é assim q eu estou fazendo.. e tá dando certo. os caras são feras. aí a gente fica fera tb! engraçado que uma das primeira perguntas minha foi justamente sobre livro para aquisição.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 eu pelo contrariominha primeira duvida era:como faco um sistema de busca?so que eu queria tudo na mao, o tempo passo e eu me toquei que não é assim que funciona ![]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
serginhosant
pessoALL
Estou querendo comprar um livro de PHP. Gostaria de saber a opinião de vocês, qual é o melhor.
Obrigado antecipadamente.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.