Ricardo Portolan Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Olah pessoal, uma duvida...Tem como tirar a borda de um select, como por exemplo "border= 0"?Desde já agradeco a colaboracaum.Abracos...---Ricardo Portolanricardoportolan@ibest.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Não. É possível apenas alterar atributos como fonte, cor de fonte e fundo e tamanho.A propósito, esta pergunta já foi respondida aqui... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Postado Julho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Olah Fabi SP, obrigado.é q o meu problema é o seguinte...Estava montando um formulario e estava utilizando o select porque nele armazena todos os meses (d jan a dez), e quando eu vou imprimir, ele fica com o mes mais alto q o restante da linha, sabe algum comando semelhante ao select, ou um jeito d na hr d imprimir ficar alinhado c/ o restante do texto?Grato pela atencaum.---Ricardo Portolanricardoportolan@ibest.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 8, 2004 Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 Você pode fazer uma "gambiarra" via Javascript. Quando a pessoa clicar em Imprimir, deixe o select invisível e mostre um <div> ou <span> no lugar, contendo o valor que a pessoa selecionou. Talvez isso resolva o seu problema...Algo assim:Javascript:function exibeLabel() { document.nomeDoForm.nomeDoSelect.style.visibility = "hidden"; nomeDoDiv.innerHTML = document.nomeDoForm.nomeDoSelect.value; nomeDoDiv.style.visibility = "visible"; }Inicialmente, o div deve ser setado para <div style="visibility:hidden"></div>Não esqueça de colocar name e id para ele, OK?[]'s, Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Postado Julho 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 8, 2004 beleza Fabi SP.Muito obrigado pela ajuda.---Ricardo Portolanricardoportolan@ibest.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Organiza assim:<SELECT STYLE="position:absolute; top:topo; left:lado">...</SELECT>No qual TOPO voce vai adicionar um numero ate que o select fica na altura dos outros objetos e o LADO fica na posiçao correta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Postado Julho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Valeu Leo71, mas tem um problema, no browser estou vendo tudo certinho, só q quando imprimo, no papel sai desalinhado, tem como fazer c/ q estou estou vendo na tela saia exatamente no papel na hr q imprimo?Agradeco a colaboracaum d todos.---Ricardo Portolanricardoportolan@ibest.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 hmmm.. esse é o problema de você utilizar um layer (style="position:absolute;")... você tem mais liberdade pra posicionar, mas pode ter esse problema na impressão... :/Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Postado Julho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Entaum pela logica não há como fazer d um jeito mais simples?porque, por exemplo, o q a Fabi SP falou deveria funcionar, só q eu estou usando os comandos do formulario (text, select...), mas não estou utilizando o comando <form></form>. Entaum o mais correto seria fazer a forma da Fabi e acrescentar as tags <form>´s no meu fonte, ou teria alguma outra forma?Novamente agradeco a atencaum e colaboracaum d vocês.---Ricardo Portolanricardoportolan@ibest.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Tenta fazer do jeito que a Fabi falou... se precisar, cria as tags <form>. O que pode acontecer é que, a tag <form> cria uma margem ao redor do formulário... então, acho que vai desalinhar alguns elementos... mas é só você fazer isto: <form style="margin: 0px;"> pra resolver esse problema. Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ricardo Portolan Postado Julho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Valeu pela forca pessoal.Abracos.---Ricardo Portolanricardoportolan@ibest.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 leo71 Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 Cara, não sei o codigo para imprimir, mais quando eu mandar digitar o codigo, você digitaCrie um form completo, contudo que você queira que saia no papelvms dizer que você tem esse elementos:nomeloginemailsenhaagora no JS:function preparar(){janela = window.open()janela.document.write('<HTML><HEAD><TITLE></TITLE></HEAD>')janela.document.write('<BODY STYLE="font-family: lucida console; font-size:12">')janela.document.write('Nome: '+nome.value+'<BR>')janela.document.write('Login: '+login.value+'<BR>')janela.document.write('Senha: '+senha.value+'<BR>')janela.document.write('Email: '+email.value+'<BR>')janela.document.write('</BODY></HTML>')// Agora, você devera configurar o codigo de impressão// se estiver escrito DOCUMENT. ou DOCUMENT.ALL// Troque por JANELA (Em minusculo).CODIGO_DE_IMPRESSAO} Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ricardo Portolan
Olah pessoal, uma duvida...
Tem como tirar a borda de um select, como por exemplo "border= 0"?
Desde já agradeco a colaboracaum.
Abracos...
---
Ricardo Portolan
ricardoportolan@ibest.com.br
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
11 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.