nemfalonada Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 PRESISO QUE ME AJUDEM A MELHORAR ESTE SITE ...ME DIGAM O Q É PRESISO PARA MELHORAR ESTE SITE.My Webpage Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 acho que os dois, pois o conteúdo é aquele que "todo mundo tem"e o design achei muito simples, só tabelas....flow... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 /* Concordo com o Lucian0 */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 O design tá bem oganizado... mas acho que até demais. Eu não colocaria borda em tudo, separando cada parte da tela como você fez. Pelo menos tiraria a que está na área principal...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
sorocabaunderground Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 acho que o design tem que melhorar mais!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 O conteudo tá muito bom....já quanto ao design... só gostei do menu!!! Falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 O conteúdo tá moderadamente bom. O design porém não agrada, tá muito quadrado... Você podia fazer um logotipo melhor também né.Mas o conteúdo garante uma média de qualidade do site.Nota: 6,5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 10, 2004 Denunciar Share Postado Julho 10, 2004 desing bem simples, está organizado,nota 6,0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Nota 7.5Tente botar coisas diferente no meio! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.