Lucinari Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 olá,por exemplo:eu estou usando um serviço gratis de usuários online, em meu site, mas ele faz abrir uma popup quando entra nele, existe algum js q faça com q não abra um popup no meu site nem f*dendo? falow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rEd nEcK * Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 tipo eu já vi isso sim cara, não lembro o site e não era para a mesma coisa era para o host enchia a pagina de pops, so que advinhe o que aconteceu? canselaram a conta do cara ![]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Eu acho difícil... não sei, não manjo muito de javascript, mas acho que se existir um jeito de fazer isso, seria criar algum conflito na função que chama o popup... (sei lá, talvez criar outra função com o mesmo nome... não sei...). Tem como você postar o link para o seu site pra gente dar uma olhada?Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 poirot Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 eu tambem descoheco tal coisa, mas pensa bem se tu ta usando um servico "gratis" o cara vai querer um retorno, dai eu considereo ateh ilegal isso que você quer fazer.porque não pega um script em php ou asp pra fazer issobem é uma dica Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 9, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 com o host gratis, era q eles colocavam comentários, onde ia aparecer o código.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
olá,
por exemplo:
eu estou usando um serviço gratis de usuários online, em meu site, mas ele faz abrir uma popup quando entra nele, existe algum js q faça com q não abra um popup no meu site nem f*dendo?
falow
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.