peace Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 ola como vaiposso fazer uma pagina em php e colocar alguns scripts de javascripts, sera que tera algum problema?ou pode ser feito sem medoobrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 1ª regra da programação: Teste. Se não funcionar é porque não dá ou você está fazendo errado...aí você pergunta pra alguém se você está fazendo besteira ou se não dá mesmo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 1ª regra da programação: Teste. Se não funcionar é porque não dá ou você está fazendo errado...aí você pergunta pra alguém se você está fazendo besteira ou se não dá mesmo... Concordo! E mais: se o teste não funcionar, antes de você recorrer alguém, tente buscar alguma forma de solucionar o problema sozinho. você aprende muito fazendo isso. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::vinicius:: Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 1ª regra da programação: Teste. Se não funcionar é porque não dá ou você está fazendo errado...aí você pergunta pra alguém se você está fazendo besteira ou se não dá mesmo... isso vai pra minha tese.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 9, 2004 Denunciar Share Postado Julho 9, 2004 Tem alguns cuidados tipo:<?echo "<script>function algo(){}></script>";algo();?>Isso já mais irá chamar a função algo em js, eu falando isso porque já vi gente perguntando se dava pra fazer assim. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
peace
ola como vai
posso fazer uma pagina em php e colocar alguns scripts de javascripts, sera que tera algum problema?
ou pode ser feito sem medo
obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.