eu sei perfeitamente o q esse codigo faz (pega no valor de $msg os codes dum forum e coloca os codes em HTML), mas só sei isso porque eu o peguei PRONTO e o modifiquei até aprender o q eu podia alterar.
alguém pode me explicar essa função eregi?
tem do tipo replace e outros, quais?
qual a lógica das sequencias desses caracteres especiais ( []//^* )
tem mais, se não for pedir muito, poderia explicar nesse caso aki tb? eu sei q ele confere o valor de $email pra ver se é um e-mail válido (qualquer_coisa@qualquer_coisa.+ 2 ou 3 letras):
Pergunta
Carlos Messala
eu sei perfeitamente o q esse codigo faz (pega no valor de $msg os codes dum forum e coloca os codes em HTML), mas só sei isso porque eu o peguei PRONTO e o modifiquei até aprender o q eu podia alterar.
alguém pode me explicar essa função eregi? tem do tipo replace e outros, quais? qual a lógica das sequencias desses caracteres especiais ( []//^* ) tem mais, se não for pedir muito, poderia explicar nesse caso aki tb? eu sei q ele confere o valor de $email pra ver se é um e-mail válido (qualquer_coisa@qualquer_coisa.+ 2 ou 3 letras):dnovo
qual a lógica das sequencias desses caracteres especiais ( []//^* )
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.