::..Hunter..:: Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Seguinte: tenho um site que está hospedado em um provedor mas queria saber se posso criar um link para uma página no meu computador, pois no meu eu tenho um banco de dados que gostaria de usar.Tem como redirecionar pro meu PC? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 <a href=http://seuip/subpasta/file.extensao>Link</a>simples! (obs.: a Subpasta erh uma subpasta do seu documentroot do server q você tem q ter no pc...) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 você vai usar só o banco de dados? Bom, cara, se for só isso, acho que não tem erro... é só você informar o script PHP pra procurar no banco de dados do seu computador (através do IP).Mas pense que você vai ter que manter seu computador ligado 24 h por dia...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Mas o ip dele pode ser dinâmico...Sendo assim... ele vai ter que usar um fopen e explode ne? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Mas o ip dele pode ser dinâmico...Sendo assim... ele vai ter que usar um fopen e explode ne? ihhh, se o IP dele for dinâmico, nem vale a pena... já pensou ele ter que atualizar a página no servidor cada vez que se conecta à internet?Eu não entendi qual o seu raciocínio pra utilizar essas funções... mas acho que não daria, véi...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Mas ai ele cria uma conta no no-ip.com e pronto ele gera automatico a cada entrada no servidor.No-ipFui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Mas o ip dele pode ser dinâmico...Sendo assim... ele vai ter que usar um fopen e explode ne? ihhh, se o IP dele for dinâmico, nem vale a pena... já pensou ele ter que atualizar a página no servidor cada vez que se conecta à internet?Eu não entendi qual o seu raciocínio pra utilizar essas funções... mas acho que não daria, véi...Falou! Tipo assim ó..Usando essas funções ele pode deixar um txt em branco e quando ele se conectar na internet ele executa essa pagina e o proprio script preenche com a ip atual...sak? Bem mais facil... eu acho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 amos Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Ei amigo...O seu banco de dados é muito grande?Copia ele... e poe no servidor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ::..Hunter..:: Postado Julho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 IP dinâmico é se o PC tiver rede? Não posso dar upload no banco porque só possuo 1 no provedor e não tenho como. O PC ficará 24 horas ligado sim.Digamos que vou fazer um link pra uma página index.php ou htm pro meu PC, ficaria assim <a href=http://meuip/subpasta/index.php>Link</a>, é isso? não precisa colocar c: antes da subpasta ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 taudujas Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Ip dinamico é quando muda a cada vez que voce se conecta entendeu? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fe_cs Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 é bem Interessante porque por acaso alguém for mexer no seu BD e desconectar pode ser que você perca a conexão, mas se por outro lado você vai deixar o comp 24 por dia conectado não vejo problemas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
::..Hunter..::
Seguinte: tenho um site que está hospedado em um provedor mas queria saber se posso criar um link para uma página no meu computador, pois no meu eu tenho um banco de dados que gostaria de usar.
Tem como redirecionar pro meu PC?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.