hicarocastro Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 Não é um formulário, quero apenas que um bt abra um link. podem me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Não é um formulário, quero apenas que um bt abra um link. podem me ajudar? Bom você quer abrir uma pagina atraves de um botão de ação.Se é isso ta aeh o codigo <form method="POST" target="_blank" action="teste.htm"> <input type="submit" value="Submeter" name="B3"></p> </form> você tem que colocar um formulario e o botão de acao o codigo acima mostra um exemploCrie um pagina de nome teste.htmé isso que você quer? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 É simples:<input type="button" onclick="javascript: location.href='caminho/pagina.htm';" value="Clique Aqui" />Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Slguém sabe como faço para fazer esse botão, fazer a função de voltar uma págian no navegador? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 <input type="button" onclick="javascript:window.history.go(-1);" value="Voltar" />Você pode usar "window.history.back(1)" também. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 valeu cara....brigadão... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ar_ctjd Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Ops cara não...errei, minina....valeu desculpa..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 alyfest Postado Fevereiro 20, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2008 mais como se pode trocar a cor destes botoes? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 KaKarotto Postado Fevereiro 20, 2008 Denunciar Share Postado Fevereiro 20, 2008 Com Css:<style> input.button { background:orange; font:8pt tahoma; color:blue; } </style> <input type="button" class="button" onclick="java script:window.history.go(-1);" value="Voltar" />Vai ter que aprender um pouquinho de Css cara.offtopic: Nossa, tem um povo que some..A Fabiana Fukuda sumiu. o.O Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hicarocastro
Não é um formulário, quero apenas que um bt abra um link. podem me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.