Dieg® Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 E ai pessoal como faço para colocar uma apresentação que fiz no Fhash,para o DW.O meu DW é o Ultradev,e não manjo muito de códigos então se puderem me ajudar agradeço muito Valeu!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Julho 11, 2004 Denunciar Share Postado Julho 11, 2004 se você já fez a apresentação, clique no *ícone do flash na barra superior do dw, e depois é só jogar o código de temporizador de página...acho que é isso.*Obs: não se esse teu dw tem o ícone do flash. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Ae, se não tiver o ícone do flash faz o seguinte:Vai no menu: Insert > Media > FlashOk?Um abraço, Jônatas Soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Deividy Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 eu nem me lembro mais do Ultradev mais esse código pode te ajudar<object classid="clsid:D27CDB6E-AE6D-11cf-96B8-444553540000" codebase="http://download.macromedia.com/pub/shockwave/cabs/flash/swflash.cab#version=6,0,29,0" width="TAMANHO-DELE" height="TAMANHO-DELE"> <param name="movie" value="../img/menu-flash/banner3.swf"> <param name="quality" value="high"> <embed src="AQUI-VOCÊ-COLOCA-O-NOME-DO-SEU-FLASH.swf" quality="high" pluginspage="http://www.macromedia.com/go/getflashplayer" type="application/x-shockwave-flash" width="TAMANHO-DELE" height="TAMANHO-DELE"></embed></object> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Dieg®
E ai pessoal como faço para colocar uma apresentação que fiz no Fhash,para o DW.
O meu DW é o Ultradev,e não manjo muito de códigos então se puderem me ajudar agradeço muito
Valeu!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.