Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Drivers


Allan Rodrigo

Pergunta

Ae pessoal meu hd foi formatado e não instalaram os driver de wave (placa de som onboard) e também o driver da placa de tv/fm (não lembro a marca e roubaram meu cd do driver). Eu sei que minha placa mãe é uma asus A7V133, chipset VIA VT82C686B. Na placa de tv tem um chipset CONEXANT FUSION 878A (entrei no site da conexant, mas só tem driver de modem) e um negócio escrito philips (onde é plugado as antenas). Quero saber se tem como eu instalar esses driver com essas informações, se não, como posso fazer?????

Grato, Allan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

17 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

o aida32 é um programa que mostra todos os dispositivos e outros dados do teu computador, procura por ele no google, ou pelo Everest, com eles voce vai poder descobrir o fabricante e modelo da placa de captura, pra achar o driver correto

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
o aida32 é um programa que mostra todos os dispositivos e outros dados do teu computador, procura por ele no google, ou pelo Everest, com eles voce vai poder descobrir o fabricante e modelo da placa de captura, pra achar o driver correto

Aí cara valeu eu estava mesmo precisando de um programa assim, vou procurar pra ver. biggrin.gif

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

não sei se é tão específico cara...........

tipo..........

pega pela marca da placa de tv e procura um software relacionado a ele no google..

procura como.....

"placa tv software ******" no lugar do **** você coloca o fabricante da placa...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

sei q seu problema já fi resolvido mas...

na hora de ver qual driver baixar, olhe na placa q você quer o driver e pegue o nome do fabricante e o número(em geral a primeira linha e se tiver varios chips pegue as informações do maior, se os dois for do mesmo tamanho, pegue dos dois!!!!)

t+

:-P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
valeu, mas o problema do nome, já resolvi com o programa everest a marca da placa de tv é Bt 360, o prblema agora é o driver e o prog. certo

acho melhor entaum se você não acha o suporte tecnico do produto para ver se ele não podem te ajudar

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...