Guest Tipo Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Olá pessoal, gostaria de saber se tem como converter MS Excel diretamente para MySQL..?? se tem, como faço?Me ajudem por favor, estou precisando muito dessa dica...Valeu...Thiago Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Eu acho que não dá... eu olhei no meu Excel aqui e não encontrei nada... :/ é muito grande a tabela? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Thiago - Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Consegui.....tenho que gravar os dados no modo CSV, separado por virgulas, então crio uma tabela e depois insiro arquivo texto....e pronto, todos os registros do CSV estão na tabela do BD.Valeu mano Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Legal essa sua solução!valeu por ter voltado pra postá-la! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 você poderia tb fazer isso:use o msAccess para converter o exel em access (.mdb)depois use o mysqfront para converter o access(.mdb) para mysql.Fallou... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 gladiador Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 /* para esclarecer o CSV vai tanto do excel para Mysql como Mysql para Excel certo !!! */ Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 evair_sorocaba Postado Julho 21, 2006 Denunciar Share Postado Julho 21, 2006 Olá. Eu tive este problema e, como teria que converter mensalmente um volume muito grande de informações do excell para o bd, optei pelo programa csvtosql. este programa utiliza um arquivo em xml contendo informações sobre a tabela do mysql e sobre o arquivo do excell e cria o script para ser executado no mysql. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest Tipo
Olá pessoal, gostaria de saber se tem como converter MS Excel diretamente para MySQL..?? se tem, como faço?
Me ajudem por favor, estou precisando muito dessa dica...
Valeu...
Thiago
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados