PERNAMBUCO_FJV Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 estou tentando disponibilizar um download de um som,mas não consigo<a href='musica.mp3'>Download</a>isso faz abrir o media player e tocar!!como seria para baixar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 DataSet Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Uma maneira bem simples, é você zipar esse mp3, quando clicar vai pedir para salvar no micro.Estando em formato mp3, creio que mas configurações do navegador, lá pede para "download" antes de reproduzir ou abrir o arquivo...Qualquer coisa tecla.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Julho 12, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 <html> <head> <title>Documento sem título</title> <meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"> </head> <script language="JavaScript"> function som(){ document.write("<embed src='tiririca.mp3' width='300 height='50' AUTOSTART='true'>"); } </script> <body> <a href="#" onClick="som()">Ouvir</a><br> <a href="tiririca.mp3">Download</a> </body> </html>testa isso ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 poxa,esperei um dia para obter ajuda!! será que ninguém pode me ajudar?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 1 - Não é sempre que todo mundo pode responder às suas dúvidas prontamente;2 - Uma alternativa fácil de resolver isso é deixar o arquivo zipado. Assim, o usuário é obrigado a baixá-lo. Esta foi a sugestão do Dataset, você chegou a tentar isso? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Oi Fabi,td bem com vc??primeiramente,bom dia!!segundo: não tentei,pois não quero que seja assim!!se fosse para zipar,eu não teria perguntado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Bom, você pode utilizar o PHP pra fazer com que abra a janela de download... salve esta página como "download.php":<?php$file = $_SERVER['QUERY_STRING'];$fr = fopen($file, "r");$contents = fread($fr, filesize($file));fclose($fr);header('Content-type: application/x-octet-stream');header('Content-disposition: attachment; filename=' . $file);echo $contents; ?>Aí você cria os links da seguinte forma:<a href="download.php?caminho/musica.mp3">Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Posso lhe chamar de mestre??hehehevaleu brother!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 <?php $file = $_SERVER['QUERY_STRING']; $fr = fopen($file, "r"); $contents = fread($fr, filesize($file)); fclose($fr); header('Content-type: application/x-octet-stream'); header('Content-disposition: attachment; filename=' . $file); echo $contents; ?> <a href="download.php?caminho/musica.mp3"> quando abre a pagina,já pede o download!!queria ao apertar!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 "Mestre", hehehe... imagina, quem me dera! Bom, você salvou o "download.php" num arquivo separado? Aí você pegou um htm e o chamou pelo link daquela forma que eu passei? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PERNAMBUCO_FJV Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 agora sim!!não tem jeito mais Illidan,serei obrigado a lhe chamar de MESTRE Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
PERNAMBUCO_FJV
estou tentando disponibilizar um download de um som,mas não consigo
<a href='musica.mp3'>Download</a>
isso faz abrir o media player e tocar!!
como seria para baixar??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.