Sperto_Rox Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 gentem olhem isso .. nunca aconteceu isso comigo e agora está acontecendo ..olhe aiantes q falem já está assim <body link="#000000" vlink="#000000" alink="#000000" leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 ta.., não entendi o q você ta querendo dizer..., seja mais específico, não consegui captar sua mensagem, caro amigo....falow....Jônatas Soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 são vários os motivos que podem estar resultando nisso... essa imagem aí é o que? Um fundo de tela, ...? Fica difícil saber só com isso que você passou...Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 isso é um pritn screen q eu tirei pra vocês verem o espaçamento q ta sobrando da pagina pra borda .. mas não sei porque está sobrando isso :/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Tente colocar essa img dentro de uma camada (div)talves resolvase usar o dw, isso fica moleza...um abraço...Jônatas Soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 estou usando o dw ... mas divi é muito ruim cara .. em outros navegadores fica fora do lugar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 estou usando o dw ... mas divi é muito ruim cara .. em outros navegadores fica fora do lugar Acho q não, hein cara....montei um site com imagens em camadas no dw, em ambiente windos.acabei de abrir ele no mozila (linux) e ta tudo no lugar, a unica diferença é que o frame de baixo ficou afastado do de cima, mas isso por causa da resolução...ta ae, um site com img em camadas no dw: www.derig.com.brcomprove..., ok?um abraçoJônatas Soares Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Sperto, deixe-me entender o que está acontecendo...Isso é um fundo de tabela ou uma imagem sozinha? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Sperto_Rox Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 tipo eu so estou dando um exemplo .. da vendo esse espaço entre a imagems e a borda do explorer? porque isso ta acontecendo já q eu coloquei isso body link="#000000" vlink="#000000" alink="#000000" leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Não sei se é uma idéia estúpida, mas você já tentou colocar via CSS:body { margin: 0px; /* seta todas as margens para 0px */ } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Estou achando que isso aí é o atributo "padding" de uma caixa div ou uma célula de tabela que está com width = 100% Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Sperto_Rox
gentem olhem isso .. nunca aconteceu isso comigo e agora está acontecendo ..
olhe ai
antes q falem já está assim
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.