Guest alguem pode fazer? Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 se você não quer aprender PHP, porque não tenta algum script pronto? Já tentou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Ae tem que ser necessariamente em php?não pode ser asp?Jônatas Soareswebmaster@ieqquitauna.com.br Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jissa Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Tem um script (se não me engado) nos topicos fixos, que é um form mail funcionando, pode tirar uma base por ele e criar o seu personalizado, se tiver duvidas nas funções ajudaremos... ou indicamos locais onde pode tirar duvidasAgora pronto.. no wayAqui ensinamos a pescar.. para ter o peixe limpo só comprando Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Guest Postado Julho 12, 2004 Denunciar Share Postado Julho 12, 2004 Tem um script (se não me engado) nos topicos fixos, que é um form mail funcionando, pode tirar uma base por ele e criar o seu personalizado, se tiver duvidas nas funções ajudaremos... ou indicamos locais onde pode tirar duvidasAgora pronto.. no wayAqui ensinamos a pescar.. para ter o peixe limpo só comprando huahuahuauha. valeu entaum Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 eu fiz o formulario em html. alguém pode fazer o codigo pra receber?<html><head><title>formulario</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><body leftmargin="0" topmargin="0" marginwidth="0" marginheight="0"><table width="736" border="0" cellspacing="0" cellpadding="0"> <tr> <td width="140" bgcolor="#999999"><div align="right"></div></td> <td width="596" bgcolor="#CCCCCC"><form name="fformulario" method="post" action=""> <blockquote> <p><font size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"> Nome: <input name="nome" type="text" size="80" maxlength="10"> <br> <br> Telefone: <input name="telefone" type="text" size="77"> <br> <br> Empresa: <input name="empresa" type="text" size="76"> <br> <br> E-mail: <input name="email" type="text" size="79"> <br> <br> Mensagem </font></p> <p><font size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"> <input name="msg" type="text" value="" size="80"> <br> <br> <br> <br> <br> <br> </font></p> <p align="center"><font size="2" face="Arial, Helvetica, sans-serif"> <input name="enviar" type="submit" id="enviar" value="Submit"> <input name="limpar" type="reset" id="limpar" value="Reset"> <br> <br> <br> </font></p> </blockquote> </form></td> </tr></table></body></html>valeu Alguém aí pode fazer um lanchinho pra mim? estou com fome e tal... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Alguém aí pode fazer um lanchinho pra mim? estou com fome e tal... você é mau!!!!! hehehehae, GUEST, se você não conseguir, eu faço um trato contigo: você cadastra no fórum e eu lhe ajudo (o povo aki é gente fina, pode crê!). rs... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest alguem pode fazer?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.