Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Atualização Automática


Manwë Súlimo

Pergunta

12 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Posso fazer uma observação???

Esse Macoratti existe?? é uma pessoa só?? porque acho que ele é a pessoa que mais ajuda os programadores de VB, eu pelo aprendo tudo lá, e o que eu não acho lá, eu pergunto aqui, e você me mostram que lá tem heheheha

esse cara merece ser condecorado.....

até mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Posso fazer uma observação???

Esse Macoratti existe?? é uma pessoa só?? porque acho que ele é a pessoa que mais ajuda os programadores de VB, eu pelo aprendo tudo lá, e o que eu não acho lá, eu pergunto aqui, e você me mostram que lá tem heheheha

esse cara merece ser condecorado.....

até mais

ehehhe

Sim Brother.. o Tio Macoratti existe, ele não é virtual não... ele ajuda muito sim o pessoal de VB/VB.net e agora ta comecando com C#...

Ele é uma pessoa só, tem até uns comentarios antigos q o pessoal tava reclamando q não tinha mais atualização no site, e ele meteu a boca nos kras, dizendo q ele faz tudo isso de graça pra comunidade e tals e q ele tava sem tempo, e q é tudo de graça e tals.. uns troco assim..

eheh

Deem um Salve ao Tio Macoratti! \m/biggrin.gif\m/ Uhuhuhuh

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Posso fazer uma observação???

Esse Macoratti existe?? é uma pessoa só?? porque acho que ele é a pessoa que mais ajuda os programadores de VB, eu pelo aprendo tudo lá, e o que eu não acho lá, eu pergunto aqui, e você me mostram que lá tem heheheha

esse cara merece ser condecorado.....

até mais

ehehhe

Sim Brother.. o Tio Macoratti existe, ele não é virtual não... ele ajuda muito sim o pessoal de VB/VB.net e agora ta comecando com C#...

Ele é uma pessoa só, tem até uns comentarios antigos q o pessoal tava reclamando q não tinha mais atualização no site, e ele meteu a boca nos kras, dizendo q ele faz tudo isso de graça pra comunidade e tals e q ele tava sem tempo, e q é tudo de graça e tals.. uns troco assim..

eheh

Deem um Salve ao Tio Macoratti! \m/biggrin.gif\m/ Uhuhuhuh

é muito bom o site dele

mas tem alguns programinhas que ele cobra,

tambem assim seria demais ele faz o programa e deixa disponivel para todo mundo copiar

acho que ele fez um CD que contem quase todos os programas dele e tá vendendo não sei por quanto

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

é muito bom o site dele

mas tem alguns programinhas que ele cobra,

tambem assim seria demais ele faz o programa e deixa disponivel para todo mundo copiar

acho que ele fez um CD que contem quase todos os programas dele e tá vendendo não sei por quanto

ate mais

pois é, eu comprei esse cd(aho que paguei 30 ou 35), mas é muito bom, tem muita coisa no cd que tem no site uma pa de coisas que não tem no site...

eu recomento! hhehehe

viva o tio macoratti!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
é muito bom o site dele

mas tem alguns programinhas que ele cobra,

tambem assim seria demais ele faz o programa e deixa disponivel para todo mundo copiar

acho que ele fez um CD que contem quase todos os programas dele e tá vendendo não sei por quanto

ate mais

pois é, eu comprei esse cd(aho que paguei 30 ou 35), mas é muito bom, tem muita coisa no cd que tem no site uma pa de coisas que não tem no site...

eu recomento! hhehehe

viva o tio macoratti!!

Esse CD ai é show...

Teve uma pessoal q ele disse, q uma vez comprou o cd dele, e fez copias e comecou a vender no MERCADO LIVRE.. o macoratti criou um tópico e tals...

mais fala ae se não é phods.. o cara faz o barato pra depois outro ganhar em cima.. sacanagem! mad.gif

[]´s!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
mais fala ae se não é phods.. o cara faz o barato pra depois outro ganhar em cima.. sacanagem

Pode crer...

Achei super errado essas idéias aí...

é fogo ! mad.gif

Abraços,

William Rodrigues

existem caras que ajudam os outros, e tem outro já qurendo subir em cioma dele,

é por isso que, esse mundo, tá com tá, um querem ser "bonzinhos" e outros não sabem aproveitar a oportunidade

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      652k
×
×
  • Criar Novo...