Manwë Súlimo Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 pessoal, como faz pro software atualizar automaticamente via internet, como o window, ou o liveupdate do norton e muitos outros programas???alguém sabe como faz????até Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 cara.. eu nunca fiz isso não.. mas da uma procurada sobre Winsock e sobre o Microsoft Internet Transfer...=)[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Opa !!!Tem um artigo do tio Macoratti que fala sobre isso brother...Click aqui e vejaAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Posso fazer uma observação???Esse Macoratti existe?? é uma pessoa só?? porque acho que ele é a pessoa que mais ajuda os programadores de VB, eu pelo aprendo tudo lá, e o que eu não acho lá, eu pergunto aqui, e você me mostram que lá tem hehehehaesse cara merece ser condecorado.....até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Posso fazer uma observação???Esse Macoratti existe?? é uma pessoa só?? porque acho que ele é a pessoa que mais ajuda os programadores de VB, eu pelo aprendo tudo lá, e o que eu não acho lá, eu pergunto aqui, e você me mostram que lá tem hehehehaesse cara merece ser condecorado.....até maisehehheSim Brother.. o Tio Macoratti existe, ele não é virtual não... ele ajuda muito sim o pessoal de VB/VB.net e agora ta comecando com C#...Ele é uma pessoa só, tem até uns comentarios antigos q o pessoal tava reclamando q não tinha mais atualização no site, e ele meteu a boca nos kras, dizendo q ele faz tudo isso de graça pra comunidade e tals e q ele tava sem tempo, e q é tudo de graça e tals.. uns troco assim..ehehDeem um Salve ao Tio Macoratti! \m/\m/ Uhuhuhuh Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Cara, cs tem razao...Eu vejo os artigos interessantes e salvo no pc pra ver offline(conexao discada é fogo)...Salvo numa pasta chamada Estudo...Cara, deve ter um pá de artigos dele lá... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 Posso fazer uma observação???Esse Macoratti existe?? é uma pessoa só?? porque acho que ele é a pessoa que mais ajuda os programadores de VB, eu pelo aprendo tudo lá, e o que eu não acho lá, eu pergunto aqui, e você me mostram que lá tem hehehehaesse cara merece ser condecorado.....até maisehehheSim Brother.. o Tio Macoratti existe, ele não é virtual não... ele ajuda muito sim o pessoal de VB/VB.net e agora ta comecando com C#...Ele é uma pessoa só, tem até uns comentarios antigos q o pessoal tava reclamando q não tinha mais atualização no site, e ele meteu a boca nos kras, dizendo q ele faz tudo isso de graça pra comunidade e tals e q ele tava sem tempo, e q é tudo de graça e tals.. uns troco assim..ehehDeem um Salve ao Tio Macoratti! \m/\m/ Uhuhuhuh é muito bom o site delemas tem alguns programinhas que ele cobra, tambem assim seria demais ele faz o programa e deixa disponivel para todo mundo copiaracho que ele fez um CD que contem quase todos os programas dele e tá vendendo não sei por quantoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 eu imprimo aqui no trampo quase tudo do site dele, já to com uma apostila de dar inveja em qualquer um heheheheaté mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Joaozava Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 é muito bom o site delemas tem alguns programinhas que ele cobra, tambem assim seria demais ele faz o programa e deixa disponivel para todo mundo copiaracho que ele fez um CD que contem quase todos os programas dele e tá vendendo não sei por quantoate maispois é, eu comprei esse cd(aho que paguei 30 ou 35), mas é muito bom, tem muita coisa no cd que tem no site uma pa de coisas que não tem no site...eu recomento! hheheheviva o tio macoratti!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 é muito bom o site delemas tem alguns programinhas que ele cobra, tambem assim seria demais ele faz o programa e deixa disponivel para todo mundo copiaracho que ele fez um CD que contem quase todos os programas dele e tá vendendo não sei por quantoate maispois é, eu comprei esse cd(aho que paguei 30 ou 35), mas é muito bom, tem muita coisa no cd que tem no site uma pa de coisas que não tem no site...eu recomento! hheheheviva o tio macoratti!! Esse CD ai é show...Teve uma pessoal q ele disse, q uma vez comprou o cd dele, e fez copias e comecou a vender no MERCADO LIVRE.. o macoratti criou um tópico e tals...mais fala ae se não é phods.. o cara faz o barato pra depois outro ganhar em cima.. sacanagem! []´s! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 mais fala ae se não é phods.. o cara faz o barato pra depois outro ganhar em cima.. sacanagemPode crer...Achei super errado essas idéias aí...é fogo ! Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 mais fala ae se não é phods.. o cara faz o barato pra depois outro ganhar em cima.. sacanagemPode crer...Achei super errado essas idéias aí...é fogo ! Abraços,William Rodrigues existem caras que ajudam os outros, e tem outro já qurendo subir em cioma dele,é por isso que, esse mundo, tá com tá, um querem ser "bonzinhos" e outros não sabem aproveitar a oportunidadeate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 é por isso que, esse mundo, tá com tá, um querem ser "bonzinhos" e outros não sabem aproveitar a oportunidadePode crer TrakinasFalou bonito agora hein Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Manwë Súlimo
pessoal, como faz pro software atualizar automaticamente via internet, como o window, ou o liveupdate do norton e muitos outros programas???
alguém sabe como faz????
até
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.