myers Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 e ai gente firmezaeu criei no primeiro quadro da minha cena DOIS BOTÕES e um quadrado.quando eu clico no primeiro botão ele executa o segundo quadro da cena onde o quadrado parte da esquerda para direita até o quadro 5 e para.minha duvida é:como colocar um ação no segundo botão q quando eu clicar nele ele irá retroceder a animação quadro a quadro??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 13, 2004 Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 no botao...coloca isso.........on(release){if (_currentframe>=2) { onEnterFrame = function () { prevFrame(); };} else { delete onEnterFrame();}}falow!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 myers Postado Julho 13, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 13, 2004 é isso mesmo valewww Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcio - Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 KKKKq coicidencia eu ia perguntar a mesma coisa aqui agora.só que é o seguinte o STRUDE eu to tendo problema aqui olha so.eu usei o codigo que você passou pro myers so que é o seguinte:o meu botão pra executar a animação está no quadro 50 quando eu clico no botão ele executa a animação até o quadro 60 dai tem um botão pra voltar eu coloquei o codigo que você passou pro Myers nele so q quando eu clico pra voltar ele retrocede a animação até o primeiro quadro da cena.minha duvida é como colocar a ação nesse botão pra voltar até o quadro 50 apenas??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 if (_currentframe>=50) { onEnterFrame = function () { prevFrame(); } } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest - Marcio - Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 eu alterei o quadro dentro da condição IF mas não funcionou ele continua voltando pro primeiro quadroo código do meu botão tá assim :if (_currentframe>=50) {onEnterFrame = function () {prevFrame();};} else {delete onEnterFrame();}}ele volta para o primeiro do mesmo jeito porq? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 tenta coloca otro IF......perguntanu se o frame atual é iggual a 50...ae coloca o delete onEnterFrame...............falow!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 sssilvio Postado Novembro 8, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 8, 2004 Ai gente. tenho este cod num bt q volta.O caso q e q quando o filme esta na time line principal beleza. Mas quando estou usando ele em outra timeline não funciona o q há?bt voltar: on (rollOver) { this.voltar.gotoAndPlay(2); } on (rollOut) { this.voltar.gotoAndStop(1); stop(); } pra desencargo de conciencia, bt avancar: on (rollOver) { play(); } on (rollOut) { stop(); } não entendo!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jailtonmatos Postado Novembro 14, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 14, 2004 galera!!estou com o mesmo problema de vocês...tenho uma caixa de texto e 2 botões. quando rolo em "avançar" beleza o texto sobe em interpolação de movimenta:on (rollOver) { play();}on (rollOut) { stop();}mas quando rolo em "voltar" o texto volta e não para mais:on (rollOver) { if (_currentframe>=162) { onEnterFrame = function () { prevFrame(); }; } else { delete onEnterFrame(); }}on (rollOut) { delete onEnterFrame();}já tentei "stop()", "delete" e o "rollOut" não funciona.e agora? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jailtonmatos Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Ajudem galera eu estou precisando muito.Desde sábado estou tentando corrigir esse AS mas não funciona!!on (rollOver) {if (_currentframe>=162) {onEnterFrame = function () {prevFrame();};} else {delete onEnterFrame();}}on (rollOut) {delete onEnterFrame();}valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 function reverse (f) { this.onEnterFrame = function () { this._currentframe != f ? this.prevFrame() : delete this.onEnterFrame } }acho que isso resolve, é só chamar a função pra ela voltar até o quadro que você passar como parametro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jailtonmatos Postado Novembro 15, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 15, 2004 Muito obrigado cara era exatamente o que eu queria.Agora vou poder durmir mais cedo. rsValeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Teufel Postado Novembro 16, 2004 Denunciar Share Postado Novembro 16, 2004 beleza, qualquer coisa é só postar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
myers
e ai gente firmeza
eu criei no primeiro quadro da minha cena DOIS BOTÕES e um quadrado.
quando eu clico no primeiro botão ele executa o segundo quadro da cena onde o quadrado parte da esquerda para direita até o quadro 5 e para.
minha duvida é:
como colocar um ação no segundo botão q quando eu clicar nele ele irá retroceder a animação quadro a quadro???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
12 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.