thescente Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Olá,Tem como eu fazer o MySQL iniciar juntamente com o Apache, quando o Win for iniciado? Como? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Normalmente já é assim... não fica um sinaleiro no system tray? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thescente Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Não, quando inicia o Win apenas está o Apache, sempre tenho que iniciar manual o MySQL Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Não tem nenhuma configuração nele pra isso?Se não, cola o atalho para a pasta: Menu Iniciar / InicializarFalou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Error404 Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Não, quando inicia o Win apenas está o Apache, sempre tenho que iniciar manual o MySQL Qual o seu windows???Nos windows <2000k [excessao do NT] não tínhamos o esquema dos serviços...Se você estiver em um windows>2000, é só colocar os serviços do MySQL e do Apache para automático que eles vão iniciar junto com o windows... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
thescente
Olá,
Tem como eu fazer o MySQL iniciar juntamente com o Apache, quando o Win for iniciado? Como?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.