lxl_igor_lxl Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 ae pessoal blza? tenho uma textbox e um command button eu quero que se por exemplo eu digite C:\teste.txt e clique no command button ele ache o teste.txt e o delete qual comando coloco no botao? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Se eu não me engano seria assim: Dim fso As New FileSystemObject fso.DeleteFile(text1.text) []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Po, Pigmeu...Dimensionou e setou a FSO? Puiê? Quer dizer...Por que?E creio que dá pra ser feito sem o FSO tambem né?Private Sub Command1_Click() Kill (Text1.Text) End SubIsso no evento de clique do butao(chamei-o de Command1)...Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 hehehe PS.. num liga não.. dormi no Ponto... vou editar.. nem percebi a merda q eu fiz... aheuahuahuheo SONO maldito! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Sono? C não ta no trampo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lxl_igor_lxl Postado Julho 14, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 vlw pelas respostas! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Sono? C não ta no trampo? To.. por isso eu to com SONO!!!auehauhu dormi mo pouco essa noite ehhe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Que c faz no trampo brother? Desenvolve em VB? PO, dá pra ter sono com essa diversão? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 trampo com vb.net... e to meio encafifado em algumas coisas aki e tenho q ficar pensando... e isso me da um sono do cão!!.. pensar não é meu forte []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 AUHAUA, "pensar não é meu forte" é ótima...O cara trabalhar com programação e diz que pensar não é o forte... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 trampo com vb.netPoxa...Bem que se podia me envolver nessa hein brother AUHAUA, "pensar não é meu forte" é ótima...O cara trabalhar com programação e diz que pensar não é o forte... hehehe...Por incrível que paraça cara...dá sono sim mano...Quando eu comecei a mexer no .NET, uma pá de coisa era diferente e eu nem imagina como poderia fazer....e aí eu começava a pensar isso me dava um sono....não sei se era por causa do horário (mexia lá por volta das 00:15). Mas que é um SONO maldito isso é mesmo. Ele acaba com você cara...é phods !!!Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Bem que se podia me envolver nessa hein brother Opa.. a gente conversa ae! Quando eu comecei a mexer no .NET, uma pá de coisa era diferente e eu nem imagina como poderia fazer.... é phods isso, to idem a vc... ehehhee ainda mais agora q to misturando tudo vb.net e tentando aprender C# ao mesmo tempo.. aff minha cabeça não merece ehhehee[]´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 ainda mais agora q to misturando tudo vb.net e tentando aprender C# ao mesmo tempo.. aff minha cabeça não merece ehheheePuts cara...Igualzinho...Quando eu comecei a mexer com .NET eu logo de cara me interessei pelo C# cara. Fiz de tudo para aprender...li alguns tutos (na epóca tinha poucos), mexia em tudo...enfim...tentava aprender sozinho...Depois de uns dias....tudo começou a enrolar...VB, VB.NET, C#, um pouco de ASP, ASP.NET aí vinha algumas coisas de C e C++....Vixx quase pirei ! É coisa de louco !Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 ainda mais agora q to misturando tudo vb.net e tentando aprender C# ao mesmo tempo.. aff minha cabeça não merece ehheheePuts cara...Igualzinho...Quando eu comecei a mexer com .NET eu logo de cara me interessei pelo C# cara. Fiz de tudo para aprender...li alguns tutos (na epóca tinha poucos), mexia em tudo...enfim...tentava aprender sozinho...Depois de uns dias....tudo começou a enrolar...VB, VB.NET, C#, um pouco de ASP, ASP.NET aí vinha algumas coisas de C e C++....Vixx quase pirei ! É coisa de louco !Abraços,William Rodrigues ehhehe é phods..e eu to mais ferrado agora ainda..vai ser: vb/vb.net e C#(confundindo com C/C++), e pra ajudar na facul vai entrar JAVAaehaheahheninguém merece ehhehee Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Puts...Aí é phods...Dizem que Java no começo é embaçado...Mas, você consegue pegar legal cara...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Po cs mexem com c/c++ e asp/asp.net tambem?eu to tentando pegar asp...Peguei uns conceitos xoxos de c...Queo pegar C# ou Java agora... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Po cs mexem com c/c++ e asp/asp.net tambem?eu to tentando pegar asp...Peguei uns conceitos xoxos de c...Queo pegar C# ou Java agora... Atiramos prá todos os lados amigo...hehehheMas, não vá me confundir as coisas hein...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Po cs mexem com c/c++ e asp/asp.net tambem?eu to tentando pegar asp...Peguei uns conceitos xoxos de c...Queo pegar C# ou Java agora... Asp/Asp.net eu não conheco quase nada.. faço algumas coisinhas e tals...C/C++ a mesma coisa.. aprendi na faculdade.. ai me aprofundei um pouco mais e to tentando o C#já o JAVA eu vo ta fudido =( Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Po mas C# deve ser pareciderrimo com os outros c's né? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Po mas C# deve ser pareciderrimo com os outros c's né? Isso..muda algumas coisas ali, outras ali.. mas se for ver é a mesma coisa =)PS... não vamos mudar o Assunto desse tópico tb não.. eheh já é o 4 eu acho ehheheQualquer coisa PM ou MSN ae galera []´s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rodfraga Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Podiscrer, daki a pouco o trakinas aparece aqui mandando fechar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 PS... não vamos mudar o Assunto desse tópico tb não.. eheh já é o 4 eu acho ehheheQualquer coisa PM ou MSN ae galera Disse bem brother...Qualquer coisa vamos nos comunicar de outras maneiras...Podiscrer, daki a pouco o trakinas aparece aqui mandando fechar... É....hehehheeAbraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
lxl_igor_lxl
ae pessoal blza? tenho uma textbox e um command button eu quero que se por exemplo eu digite C:\teste.txt e clique no command button ele ache o teste.txt e o delete qual comando coloco no botao?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
21 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.