VicFalMac Postado Julho 14, 2004 Denunciar Share Postado Julho 14, 2004 Olá,Gostaria de saber como faço para capturar os dados lidos pelo leitor de código de barras. Se puderem ponham algum exemplo, por favor.Obrigado. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Graymalkin Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Pelo menos os leitores de código-de-barras que usei eram do tipo que é ligado na porta do teclado, portanto ao passar o leitor sobre o código, o mesmo é "digitado" (como se fosse o teclado mesmo) e ao final é teclado também um ENTER. Portanto, se você colocar uma caixa de texto no form, pode pegar o código usando o evento KeyPress da mesma, exemplo:if keyascii=13 then msgbox "O código é: " & text1.text endifAbraços,Graymalkin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 15, 2004 Denunciar Share Postado Julho 15, 2004 Pelo menos os leitores de código-de-barras que usei eram do tipo que é ligado na porta do teclado, portanto ao passar o leitor sobre o código, o mesmo é "digitado" (como se fosse o teclado mesmo) e ao final é teclado também um ENTER. Portanto, se você colocar uma caixa de texto no form, pode pegar o código usando o evento KeyPress da mesma, exemplo:Poxa...Legal brother...Interessante... Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Ø£¡vë¡®'§® Postado Julho 24, 2004 Denunciar Share Postado Julho 24, 2004 Gostei.... tou fazendo um projeto meio complexo que vou precisar de utilizar esse processo... !!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 27, 2004 Denunciar Share Postado Julho 27, 2004 Gostei.... tou fazendo um projeto meio complexo que vou precisar de utilizar esse processo... !!!!! Então acho que a dica do Graymalkin vai te ajudar muito hein heheheUm bom projeto esse hein...show de bola !Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Julho 28, 2004 Denunciar Share Postado Julho 28, 2004 Esta leitora vai ler cheques também? PS. Caso a leitora que você vai trabalhar seja somente serial, entre em contato.Eu já fiz alguma coisa com leitora serial. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 PS. Caso a leitora que você vai trabalhar seja somente serial, entre em contato.Eu já fiz alguma coisa com leitora serial. Bacana...Não tem tutos para nos aconselhar sobre isso brother ? Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Julho 29, 2004 Denunciar Share Postado Julho 29, 2004 Tutorial eu não tenho, mas posso ajudar no que eu souber.O problema de se fazer um tutorial é que existem protocolos de comunicação diferentes para cada tipo de fabricante.Mas de qualquer forma não é dificil e o trabalho fica mais confiavel do que usar a interface ps2 que vem em alguns tipos de leitora. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 O problema de se fazer um tutorial é que existem protocolos de comunicação diferentes para cada tipo de fabricante.Ah sim....Mas de qualquer forma não é dificil e o trabalho fica mais confiavel do que usar a interface ps2 que vem em alguns tipos de leitora. Certo.....Entendi...Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Manwë Súlimo Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Onde que agente compra esses leitores??ou fica a cargo do cliente que pediu o software??até mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Julho 30, 2004 Denunciar Share Postado Julho 30, 2004 Onde que agente compra esses leitores?? No Bankline do Itau , eles oferecem um modelo de leitora para seus clientes, deste outro fabricante, você pode entrar em contato para saber os revendedores:http://www.cis.com.br/home/index.asp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
VicFalMac
Olá,
Gostaria de saber como faço para capturar os dados lidos pelo leitor de código de barras. Se puderem ponham algum exemplo, por favor.
Obrigado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.