§tRuTe® Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 ae...eu queria saber como q usa iframe.........como q eu faço???é igualzinho aos frames normais?eu sei q é um apergunta meio idiota...faz moh tempao q eumxo com html e php...a até hj eu num sei isso......heheme respondem ae...falou!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest lusojunior Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 Olá, O comando IFRAME funciona como uma TAG normal dentro do documento, como um DIV, você pode posicioná-la onde quiser e dimensioná-la a vontade dentro do documento. <IFRAME width=xx height=xx frameborder=xx src=xxx.htm></IFRAME> é mais ou menos o que você tem que utilizar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Dark_Eyes Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 <IFRAME width=xx height=xx frameborder=xx src=xxx.htm></IFRAME>Mas se você quiser páginas de quadros usa o FRONT PAGE! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 *Florzinha* Hitokiri Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 Olá, O comando IFRAME funciona como uma TAG normal dentro do documento, como um DIV, você pode posicioná-la onde quiser e dimensioná-la a vontade dentro do documento. <IFRAME width=xx height=xx frameborder=xx src=xxx.htm></IFRAME> é mais ou menos o que você tem que utilizar tem o scrolling="no" ou "yes" tb... hehehe... mó importante... :] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 thb_matrix Postado Julho 28, 2003 Denunciar Share Postado Julho 28, 2003 Ah, então com Iframe eu conseguiria fazer o que eu quero?Não sei se leram o post sobre os frames que eu pus...O Scrooling, o menu dentro do documento tal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 eu acho que pode ser uma solução sim matrix...testa ai e ve se da certo.... =) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 29, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 ae povao....vlw pela juda heim....vlw......falow!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 tem mais marginwidth=0 marginheight=0 frameborder=0;]falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 30, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 ae.....foi mal...mas eu num to conseguinu fazer uma pag com iframe....tipo, eu usei isso para os frames :<html><head><title>Untitled Document</title><meta http-equiv="Content-Type" content="text/html; charset=iso-8859-1"></head><frameset rows="80,*" cols="*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0"> <frame name="topo" scrolling="NO" noresize src="topo.htm"> <frameset cols="111,896*" frameborder="NO" border="0" framespacing="0" rows="*"> <frame name="menu" noresize scrolling="NO" src="menu_java/menu_java.html"> <frame name="conteudo" src="conteudo.htm"> </frameset></frameset><noframes><body bgcolor="#FFFFFF"></body></noframes></html>ae eu discubri, q com iframes, eu posso usar uma barra de rolagem pra rolar todos os frames...certo?então...como eu faria pra esse çodigo ae de cima ficar com iframes??? eu tentei apenasmudar os nomes, mas num deu certo...eu axo q eu so um pouco burrim............me ajuda ae.....falow!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 QUE TAL COM id ampliada? <_< <IFRAME id=ampliada style="BORDER-RIGHT: #000000 1px; BORDER-TOP: #000000 1px; Z-INDEX: 2; LEFT: 393px; BORDER-LEFT: #000000 1px; WIDTH: 386px; BORDER-BOTTOM: #000000 1px; POSITION: absolute; TOP: 87px; HEIGHT: 207px; BACKGROUND-COLOR: #000000; layer-background-color: #000000" name=ampliada marginWidth=0 frameSpacing=0 marginHeight=0 src="SEUARQUIVO.htm" frameBorder=0 width=450 height=360></IFRAME> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 ae cara o q tu fez ali e cima foi em frames não em iframe, pra ti fazer iframe tu tens q colocar o codigo do iframe dentro de uma tabela, dá uma olhada no site casa du surfeu usei iframe pega o codigo fonte c quiser, dae tu vai entender...falou fui Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 então é só eu colocar aquele codigo em uma tabela???e no taget dos link eu coloca o nome q ta no ID não é???se for isoso mesmo vlw....ah lemissel, esse site ae ta em construcao, e eu olhei no codigo fonte...e num tem nada de iframes não...mas vlw ae...falow!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 31, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 ae cara...eu tentei aqui e num deucerto.....eu tava fazenu no dreamweaver, e quaneo eu coloquei esse codigo :<IFRAME id=ampliada style="BORDER-RIGHT: #000000 1px; BORDER-TOP: #000000 1px; Z-INDEX: 2; LEFT: 393px; BORDER-LEFT: #000000 1px; WIDTH: 386px; BORDER-BOTTOM: #000000 1px; POSITION: absolute; TOP: 87px; HEIGHT: 207px; BACKGROUND-COLOR: #000000; layer-background-color: #000000" name=ampliada marginWidth=0 frameSpacing=0 marginHeight=0 src="SEUARQUIVO.htm" frameBorder=0 width=450 height=360></IFRAME> apareceu uma camada....é assim mesmo??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 ae cara o q tu fez ali e cima foi em frames não em iframe, pra ti fazer iframe tu tens q colocar o codigo do iframe dentro de uma tabela, dá uma olhada no site casa du surfeu usei iframe pega o codigo fonte c quiser, dae tu vai entender...falou fui onde mesmo tem iframe?!seu site tá fora do ar amigo... <_< Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 ae cara o q tu fez ali e cima foi em frames não em iframe, pra ti fazer iframe tu tens q colocar o codigo do iframe dentro de uma tabela, dá uma olhada no site casa du surfeu usei iframe pega o codigo fonte c quiser, dae tu vai entender...falou fui ...e o do bra do jOãO aNdAmEiObEbaDo....semarf so moc...hic!*hic!* B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 ae cara foi mal me esqueci q tinha mudado iuhahiuauhihah mas olha só:<iframe name=onde width="100%" height="100%" bgcolor="#000040" src="principal.htm" scrolling=yes marginwidth=0 marginheight=0 frameborder=0>prontoagora poe esse cod na celula e poe a terget "onde" nos links ex.: target="onde"e era isso fui faloue foi mals pelo site lá q eu me esqueci mesmo ahuauhhiuahau Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 lemissel Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 não querendo ser rude mas Micheletti leia toda a assinatura q veras q estaumem construcaum;)falou e desculpe por este post a mais ae... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 1, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 não querendo ser rude mas Micheletti leia toda a assinatura q veras q estaumem construcaum;)falou e desculpe por este post a mais ae... :P FAlou!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!etide oãtob mu omoc adan.... :rolleyes: :D :o :) :P ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 1, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2003 ae lemiisel, agora deu certo.........mas tem jeito de deixar apenas uma barra de rolagem pra todos os iframes?????tipo, eu tenho 4 iframes na pg...como eu faço pra ficar com um barra de rolagem só pros 4......como se fosse um apag sem iframes....falow!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
§tRuTe®
ae...eu queria saber como q usa iframe.........como q eu faço???é igualzinho aos frames normais?
eu sei q é um apergunta meio idiota...faz moh tempao q eumxo com html e php...a até hj eu num sei isso......hehe
me respondem ae...falou!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.