cfrioes Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Olá para todos,Alterei o topo das páginas.Por favor, avaliem o novo topo e o layout como um todo.Aguardo sugestões.Obrigada, Claudia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cfrioes Postado Julho 17, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 Esqueci o endereço, rsGatos & Felinos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Lucinari Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 ficou legal esse topo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Gostei ... nem leve e organizado ... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
@LeMãO Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Tah mt legal mais eu acho que tem muita informação na Pagina Inicial...Coloca uns links para alguns assuntos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Illidan Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 gostei... Nota 8.Realmente ficaria melhor se você diminuísse um pouco a quantidade de informação da página inicial. Mas o layout tá bem legal! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Ponto Alvo Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Ficou bakana mesmo nota 8,5 e se você tirar mesmo alguns links da pagina inicial fikara melhor ainda ...abraços ...fui. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Joaozava Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Muito bom, parabens! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Trakinas Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 muito bom, siceramente eu não notei muita diferença, parece que você tirou um pouco de texto isso é bomuito bom mesmo, organizado, topo legalo mais legal do seu site é que tem bastante informação e iformação de animais de utilidade, curiosidadeate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Bem organizado! Parabéns! Nota 8.5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cfrioes Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Oi gente,Muito obrigada pelas observações. Espero que mais pessoas dêem sua opinião.É um incentivo e tanto para os principiantes.Valeu.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
cfrioes Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Ah... esqueci..Mudei a URL parawww.gatosefelinos.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.