Lucinari Postado Julho 17, 2004 Denunciar Share Postado Julho 17, 2004 olá pessoal, aqui vai mais uma dúvida sobre iframes:como eu faço o contrário do normal??tipo, eu tenho um link dentro do iframe e quero que abra fora dele, sabe??alguém sabe como??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 blood Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 <a href=pagina.php target=_blank>não ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 aí vai abrir uma nova janela... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Carlos Messala Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 _self Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 pode ser target="_parent" ou target="_top" também... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Lucinari Postado Julho 20, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 ah tah, valeu, eu esqueci desses...falow! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Lucinari
olá pessoal, aqui vai mais uma dúvida sobre iframes:
como eu faço o contrário do normal??
tipo, eu tenho um link dentro do iframe e quero que abra fora dele, sabe??
alguém sabe como???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.