Allan Rodrigo Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 como faço uma borda fininha no dream, como dessa tabela do tópico do scriptbrasil??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Acho que aki não e borda e sim espaço entre as celulas. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Julho 18, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 essa acho que azul escuro que tem envolta Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jntk Postado Julho 18, 2004 Denunciar Share Postado Julho 18, 2004 Ah, no dream qd você insere uma tabela da pra colocar a largura da borda (tipo, 1, 0, )E da pra mudar a cor da borda.Tentae..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Julho 19, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 mas pra fazer essa, é tamanho 1?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Mutuka Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Sim tamanho 1, da pra fazer assim bem fininha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 IDIOTA Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 eu te aconselho a usar css Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Julho 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 e como eu "faco" em css (meu teclado ta desconfigurado)?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 nas propriedades da tabela coloca border 1 e tenta tira os espaços entre as células Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Agosto 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 eu te aconselho a usar css amigo e como faço em css??????? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Psycho Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 eu te aconselho a usar css amigo e como faço em css??????? cria um estylo, pode ser imbutido no htm ou um arquivo separado que você pode anexar as outras paginas htm que criar pra ficarem todas com o mesmo estilo, vai em DESIGN, no canto direito (mx) e adiciona um, ai escolhe TABLE no menu drop dow Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Allan Rodrigo
como faço uma borda fininha no dream, como dessa tabela do tópico do scriptbrasil???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.