Ralf Jones Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 vocês sabem me dizer qual codigo eu uso pra fazer as frases na label ficar uma embaixo da outra e como eu faço pra um form2 aparecer dentro do form1.se vocês souberem me dizer vo ficar agradecido pra caramba se não souberem também fico pelo ajuda. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Julho 19, 2004 Denunciar Share Postado Julho 19, 2004 Para colocar em label:labe1.caption= "isto é um " & vbcrlf & "teste" & vbcrlf & "Fim do teste"Para criar o formulario que você quer , crie um projeto novo, depois você tem que adicionar um MdiForm. Após isso ,todos form que você adicionar, tem que mudar a propriedade "MDICHILD" para True.Espero ter sido claro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 20, 2004 Denunciar Share Postado Julho 20, 2004 Boa DecioSeja bem vindo Ralf JonesSempre que tiver uma dúvida cara faça uma pesquisa aqui no fórum e se não achar nenhum tópico parecido com a sua dúvida fique a vontade para postar brother Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Ralf Jones
vocês sabem me dizer qual codigo eu uso pra fazer as frases na label ficar uma embaixo da outra e como eu faço pra um form2 aparecer dentro do form1.
se vocês souberem me dizer vo ficar agradecido pra caramba se não souberem também fico pelo ajuda.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.