Andreia Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Bom dia...Gostaria de saber se tem alguma coisa errada nesse código?<script language='javascript'>function outra() {<?$var = 1234;?>ValidaPedido();}</script>Se alguém puder me ajudar agradeço muitoAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Fabi SP Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Tente assim: <? $var = 1234; ?> <script language="javascript"> function outra() { alert(<? echo var; ?>); ValidaPedido(); } </script>(É com "echo" mesmo que se escreve a variável?) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andreia Postado Julho 21, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Mas se eu quiser colocar um valor nessa variavel cada vez que eu chamar essa funcao ?assim como você fez ela vai executar cada vez que eu chamar essa funcao ??Muito ObrigadaAbraçosAndreia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Anonymous Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Não tem como fazer isso...definir variável PHP numa condição JavaScript...Se você fizer assim, vai definir de qualquer jeito, sendo a condição verdadeira ou não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Fabi,É com o "echo" mesmo que se escreve a variável. Mas não se esqueça do cifrão, se não dá erro: (o PHP tenta encontrar uma constante com esse valor) alert(<? echo $var; ?>);=====================Andréia,Não tem como você definir essa variável sem recarregar a página, pois PHP, assim como ASP e JSP, é server side. Se você vai alterar em valor dessa variável sem recarregar a página, tem que ser com javascript.Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Andreia Postado Julho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Muito obrigadaTenham um otimo final de semanaabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Andreia
Bom dia...
Gostaria de saber se tem alguma coisa errada nesse código?
<script language='javascript'>
function outra() {
<?
$var = 1234;
?>
ValidaPedido();
}
</script>
Se alguém puder me ajudar agradeço muito
Andreia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.