CRISSUS Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 Alguém sabe o nome de um programa que diminui um arquivo swf, estou com um problema, meu arquivo ficou do tamanho de 450 k e estou precisando queimar um pouco o tamanho. obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 swf, não conheço nenhum, mas você pode otmizar o HTML que o flas geraum é o HTML SPeedwww.pullsft.comShareware 30 diasw3compilerwww.w3compiler.comtrial 15 diasate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Julho 21, 2004 Denunciar Share Postado Julho 21, 2004 o unico jeito de você diminuir seu swf..é você manerando nas interpolacoes....e imgs importadas...........tenta tb deixar as imgs, com qualidades menores do q as atuais...pra ficarem menos no tamanho em kb tb.....falow!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Black Dragon Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Existe um programa q faz isso, o nome é "Optimizer!"Se não for assim q se escreve, é algo parecido, com o "!" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
CRISSUS
Alguém sabe o nome de um programa que diminui um arquivo swf, estou com um problema, meu arquivo ficou do tamanho de 450 k e estou precisando queimar um pouco o tamanho. obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.