JoHnNy Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 Oi.....Eu estou fazendo um site para meu pai...... Para ele vender camisetas....... Ele deu a idéia de colocar uma camiseta, que ficava girando..... mas para isso, vi que ela tinha que ser 3D..... como posso fazer isso?? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 29, 2003 Denunciar Share Postado Julho 29, 2003 você pode usar JavaApplet........ele é muito bom para fazer efeitos neste estilo que você quer.....tem um programa (eu não me recordo o nome) que faz a rotação da imagem em 3d se você tiver algumas fotos de ângulos diferentes do mesmo objeto.....eu vi umas coisas assim em Japplet muito boas........ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Thuran Postado Julho 30, 2003 Denunciar Share Postado Julho 30, 2003 uma outra solução (e fica + real até), é você pedir para alguém vestir a camisa e você tira várias fotos de angdiferentes, aí no flash você monta a seguência, dá até para por um script para o usuário rotacionar a camisa(pra pegar a manha pra fazer isso só com treino! ...comigo não foi diferente) ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Pedro Postado Julho 31, 2003 Denunciar Share Postado Julho 31, 2003 estou com o Thuran e não abro mão. Posiciona a camera em um lugar fixo e pede pro manequim ir girando um pouquinho a cada foto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Micheletti Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 java ap. não fuciona muito bem em muitas versões do IE, tenho um prog. que usa ani. feita em 3d studio se você quiser, so que é trial.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 §tRuTe® Postado Agosto 5, 2003 Denunciar Share Postado Agosto 5, 2003 ae cara..eu axo bem melhor pegar algum prog q faça anim 3d do que ficar tiranu fotos....alem de ser mais facil.......é bem mais economico........c num ia gasta pilha da maquina..hehehehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 JoHnNy Postado Agosto 18, 2003 Autor Denunciar Share Postado Agosto 18, 2003 Sei, mas... que programa vocês aconcelham??? Um tal de Swish, eu tenho, mas não sei mecher..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
JoHnNy
Oi.....
Eu estou fazendo um site para meu pai...... Para ele vender camisetas....... Ele deu a idéia de colocar uma camiseta, que ficava girando..... mas para isso, vi que ela tinha que ser 3D..... como posso fazer isso??
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.