Allan Rodrigo Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Qual o Win favoravel para esta máquina? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 sefor entre o ME, com certesa o 98, mas acho que o 2000 cai bem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 resposta para a sua pergunta: 98dica: XP PRO (o 2000 é bom, mas tem muito recurso q num vai ser utilizado)...... ah...e coloca o XP PRO e otimiza os 'efeitos' pra ele ficar mais rápido.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 William Rodrigues Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 dica: XP PRO (o 2000 é bom, mas tem muito recurso q num vai ser utilizado)...... ah...e coloca o XP PRO e otimiza os 'efeitos' pra ele ficar mais rápido.... Boa diraolProcure por Otimização do Windows que poderá te ajudar a deixar a sua máquina legal brother Abraços,William Rodrigues Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 cara...... se tem um win q eu adoro é o XP PRO otimizado, sem efeitos 'bonitinhos'.... se você deixar ele bem limpinho e estiver sempre limpando ele e o registro (com os programas certos), você vai ver q maravilha q é... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 e eu tambem uso o windows XP, sem aqueles efeitos, de botazinho colorido aqueles efeitos de esmanecimento no menu iniciar, tira tudo isso,. o windows ficrá mais rapido e leveo windiows 2000Professional, é muito bom tambem ele -é bem mais leve e rapido, se não me enghano dá ara você desativar as opçoes de rede caso ele não use, para o windows ter desempenho melhorate m,ais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 (editado) bom, pra ajudar no meu post 1000!!! marca incrível!! que orgulho!! =):windows, do pior pro melhor:98, 2000 pro, xp proME e 95 são ruins demais pra issoversões HOME são péssimasnão quero me aprofundar em versões enterprise ou server do 2000e o 2003 eu sei lá, não vou me arriscar com ele... Editado Julho 25, 2004 por Estranho Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 estranho... só discordo com o XP HOMe..... tira ele dessa lista... hehehehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 ta certo...eu pensei mesmo em tirar depois q postei, mas decidi deixar... to editando... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Trakinas Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 o 2003 entaum nem adianta só tem ferramentas para rede,s ervidor, proprio nome diz: WINDOWS 2003 SERVEReu instalei o stander, gostei ele é rapido e leve se desativar alguns recursos entaumeu só tirei ele porque eu tava de saco cheio de dar uma justificativa quando for desligar, putz nem sei para que aquilo, e sempre colocava porque o windows é uma *****, vicva linux....., mas não sei mesmo para q servee o q eu tenho é ingles, mas nem ligo para issoate mais Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Nêutron Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 q podre, pede justificativa...deve ser pra algum tipo de log...porque é pra servidor... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 Qual o Win favoravel para esta máquina? Eu acho que você deveria experimentar Win 98 Se, Win ME e Win XpE veja qual você acha o melhor.Vai pela sua cabeça e pelo seu ponto de vista Falou Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 rog Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 win me e pessimode todos eu prefiro o win2000mas no seu caso eu ficaria com win98 assim você fica livre de pegar os novos worms (network spreader) e fica livre de uma parte de novos trojans Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Julho 31, 2004 Denunciar Share Postado Julho 31, 2004 win me e pessimode todos eu prefiro o win2000mas no seu caso eu ficaria com win98 assim você fica livre de pegar os novos worms (network spreader) e fica livre de uma parte de novos trojans eu discordoPois eu uso o ME e não tenho problemasO pior eu acho o win 2000, já sei de varias pessoas que tiveram problemas com ele Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Sei lá Ramom........ são raros os casos de pessoas que não tem problemas com o ME......e é dificil ver pessoas que não se dão bem com o 2000..... quer dizer.... se o cara toma cuidado com o pc o 2000 é uma boa opção, mas se ele gosta de ficar fuçando em tudo pra 'conhecer' (como eu fiz quando tinha o 2000), as chances de darem problemas são maiores mesmo...... agora, oficialmente o ME é um SO mal-formulado... tanto q a MS abandonou ele..... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Agosto 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 O pessoal eu perguntei entre o 98 ou Me!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 diraol Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 bem, se você reparar eu respondi a sua pergunta... apenas coloquei comentários a mais depois.......ok? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ramon Postado Agosto 1, 2004 Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 Sei lá Ramom........ são raros os casos de pessoas que não tem problemas com o ME......e é dificil ver pessoas que não se dão bem com o 2000..... quer dizer.... se o cara toma cuidado com o pc o 2000 é uma boa opção, mas se ele gosta de ficar fuçando em tudo pra 'conhecer' (como eu fiz quando tinha o 2000), as chances de darem problemas são maiores mesmo...... agora, oficialmente o ME é um SO mal-formulado... tanto q a MS abandonou ele..... Claro Se o cara fuca provavelmente tera problemasMas acho que a MS abandonou os outros tambem 95, 98, 98 se etc...Eles so se importam com xp depois que lancarem outra versao provavelmente irao abandonar o xp tambem Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Allan Rodrigo Postado Agosto 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Agosto 1, 2004 isso é verdade... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Allan Rodrigo
Qual o Win favoravel para esta máquina?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
18 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.