Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Win98 Ou Winme


Allan Rodrigo

Pergunta

18 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

resposta para a sua pergunta: 98

dica: XP PRO (o 2000 é bom, mas tem muito recurso q num vai ser utilizado)...... ah...e coloca o XP PRO e otimiza os 'efeitos' pra ele ficar mais rápido.... wink.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

cara...... se tem um win q eu adoro é o XP PRO otimizado, sem efeitos 'bonitinhos'.... se você deixar ele bem limpinho e estiver sempre limpando ele e o registro (com os programas certos), você vai ver q maravilha q é...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

e eu tambem uso o windows XP, sem aqueles efeitos, de botazinho colorido aqueles efeitos de esmanecimento no menu iniciar, tira tudo isso,. o windows ficrá mais rapido e leve

o windiows 2000Professional, é muito bom tambem ele -é bem mais leve e rapido, se não me enghano dá ara você desativar as opçoes de rede caso ele não use, para o windows ter desempenho melhor

ate m,ais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bom, pra ajudar no meu post 1000!!! marca incrível!! que orgulho!! =):

windows, do pior pro melhor:

98, 2000 pro, xp pro

ME e 95 são ruins demais pra isso

versões HOME são péssimas

não quero me aprofundar em versões enterprise ou server do 2000

e o 2003 eu sei lá, não vou me arriscar com ele...

Editado por Estranho
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

o 2003 entaum nem adianta só tem ferramentas para rede,s ervidor, proprio nome diz: WINDOWS 2003 SERVER

eu instalei o stander, gostei ele é rapido e leve se desativar alguns recursos entaum

eu só tirei ele porque eu tava de saco cheio de dar uma justificativa quando for desligar, putz nem sei para que aquilo, e sempre colocava porque o windows é uma *****, vicva linux....., mas não sei mesmo para q serve

e o q eu tenho é ingles, mas nem ligo para isso

ate mais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Qual o Win favoravel para esta máquina?

Eu acho que você deveria experimentar Win 98 Se, Win ME e Win Xp

E veja qual você acha o melhor.

Vai pela sua cabeça e pelo seu ponto de vista wink.gif

Falou cool.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
win me e pessimo

de todos eu prefiro o win2000

mas no seu caso eu ficaria com win98 assim você fica livre de pegar os novos worms (network spreader) e fica livre de uma parte de novos trojans

eu discordo

Pois eu uso o ME e não tenho problemas

O pior eu acho o win 2000, já sei de varias pessoas que tiveram problemas com ele

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Sei lá Ramom........ são raros os casos de pessoas que não tem problemas com o ME......

e é dificil ver pessoas que não se dão bem com o 2000..... quer dizer.... se o cara toma cuidado com o pc o 2000 é uma boa opção, mas se ele gosta de ficar fuçando em tudo pra 'conhecer' (como eu fiz quando tinha o 2000), as chances de darem problemas são maiores mesmo......

agora, oficialmente o ME é um SO mal-formulado... tanto q a MS abandonou ele.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

bem, se você reparar eu respondi a sua pergunta... apenas coloquei comentários a mais depois.......

ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Sei lá Ramom........ são raros os casos de pessoas que não tem problemas com o ME......

e é dificil ver pessoas que não se dão bem com o 2000..... quer dizer.... se o cara toma cuidado com o pc o 2000 é uma boa opção, mas se ele gosta de ficar fuçando em tudo pra 'conhecer' (como eu fiz quando tinha o 2000), as chances de darem problemas são maiores mesmo......

agora, oficialmente o ME é um SO mal-formulado... tanto q a MS abandonou ele.....

Claro wink.gif

Se o cara fuca provavelmente tera problemas

Mas acho que a MS abandonou os outros tambem 95, 98, 98 se etc...

Eles so se importam com xp depois que lancarem outra versao provavelmente irao abandonar o xp tambem tongue.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...