bareta Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 ai galera procurei em tudo quanto foi coisa sopbre FSO e não encontrei nada, to precisando renomear pastas....e não sei como!!!!!!!!!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 Tenta fazer como no velho DOS: mova a pasta inteira para a nova pasta. assim a anterior é apagada e sera criada outra com o novo nome. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 sim sim..... movelá para o mesmo diretorio com outro nome... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 sim sim..... movelá para o mesmo diretorio com outro nome... isso funcionou? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 22, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 pior que sim!!!!!!!!!!neu codigo:Set FSO = Server.CreateObject("Scripting.FileSystemObject") FSO.MoveFolder "d:\Domains","d:\Domains2" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 pior que sim!!!!!!!!!! Porque o espanto? Ninguém nunca tentou renomear uma pasta no DOS , sem usar o Windows?? estou ficando velho... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 23, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 é que eu não imaginava que isso seria feito dessa forma..antes eu fazia uma copia com um novo nome e apagava a pasta antiga........hehehe......obrigado vlw.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
bareta
ai galera procurei em tudo quanto foi coisa sopbre FSO e não encontrei nada, to precisando renomear pastas....e não sei como!!!!!!!!!!!!!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
6 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.