-#Alea#- Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 (editado) da dando erro de sintaxe no comando insertsalva = "insert into comercial(local,numero,bairro,cidade,valor,condominio,area,tipo,status,descricao,foto1,foto2,foto3)" salva = salva & "values ('"&local&"',"&numero&",'"&bairro&"','"&cidade&"',"&valor&","&condominio&","&area&",'"&tipo&"','" salva = salva &statu&"','"&descricao&"','"&foto1&"','"&foto2&"','"&foto3&"')" conn.execute (salva)Eu to carregando todas essas variáveis ates.As que no banco são números é:NumeroValorCondominioAreaAlguém pode me mostrar porque do erro?????????Alea. Editado Julho 22, 2004 por dark0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cyberalexxx Postado Julho 22, 2004 Denunciar Share Postado Julho 22, 2004 de um response.write na variavel (salva) e cola aqui fica mais facil de avaliar. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Decio Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Mostra qual o erro q tá dando.Mas tenta colocar isso antes: Cint(SuaVariavel) 'para numérico Cstr(SuaVariavel) 'para alfanuméricoSeu código ficari + ou - assim:salva = "insert into comercial(local,numero,bairro,cidade,valor,condominio,area,tipo,status,descricao,foto1,foto2,foto3)"salva = salva & "values ('"& Cstr(local)&"',"&Cint(numero)...etc...etc..etc.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -#Alea#- Postado Julho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Olá pessoal aqui está a variavel salva com response.writeINSERT INTO comercial (local, numero, bairro, cidade, valor, condominio, area, tipo, status, descricao, foto1, foto2, foto3) VALUES ('Florianópolis','570','Mathias Velho','Canoas','300','50','80','Loja','Aluguel','Teste salava','foto1','foto2','foto3')Esse mesmo sql no access tá inserindo, Mas na minha página não, o erro é o seguinte.HTTP 500.100 - Servidor interno Erro - erro do ASPInternet Information Services--------------------------------------------------------------------------------Informações técnicas (para a equipe de suporte)Tipo de erro:Microsoft JET Database Engine (0x80040E14)Erro de sintaxe na instrução INSERT INTO.A mais uma coisa agora os campos do meu banco é tudo texto. Se alguém poder me ajudar eu agradeço to atucanado precisando adiantar esse serviço.Valeu e uma boa semana a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 o seu sql parece estar certo.Mas.. faz um teste basico..tenta criar outro banco de dados.. com a mesma estrutura da tabela.. e manda rodar o codigo..parece que o problema não é no codigo..pode ser no banco.. permissoes da pasta.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 se mesmo ainda não der certo... vai montando o insert devagar.. primeiro poe dois campos e verifica se vai dar erro... se não vai adicionando os outros.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -#Alea#- Postado Julho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Ola gente, criei outro banco mas continua dando o mesmo erro...Também tentei ir add aos poucos mas da o erro, nesse meu banco existe outras tabelas que salva normal só duas estão dando esse pau sendo que é as mais importantes.O que você quiz dizer com "permissoes da pasta" Dark0Alguém já teve um problema assim antes? já tentei de tudo....Faz dois dias que eu to mechendo nisso e revirando a net atras de uma resposta....Se alguém tiver mais uma dica aí... valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 Brother..Eu acabei de descobrir uma coisa:Sempre que der erro de sintaxe no Insert, mesmo o codigo estando certo, o problema acontece porque o nome de algum campo da sua tabela, está usando algum nome reservado do SQL, ou do Banco.Eu descobri isso, fazendo o insert passo-a-passo. Colocando um campo. Testando.. Funcionou.. ok.Coloca outro campo.. Funcionou.. OK.Coloca outro.. não funcionou.. OPA, tá aí o erro!Entendeu.. aconselho você à fazer isso..Agora to sem tempo..senao te daria uma maozinha!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 -#Alea#- Postado Julho 26, 2004 Autor Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHConsegui Galera nunca coloque o nome de um campo de LOCALValeu a ajuda de todos.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 bareta Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHConsegui Galera nunca coloque o nome de um campo de LOCALValeu a ajuda de todos.. hehehe caracas brother.... isso que torra os neuronios da gente.... eu tive problemas para passar dados por querystring quando tentava passar um nome de ADD... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Julho 26, 2004 Denunciar Share Postado Julho 26, 2004 BAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHConsegui Galera nunca coloque o nome de um campo de LOCALValeu a ajuda de todos.. hehehefoi o que eu falei..veja o nome dos campos..eu testei antes, e era isso mesmo!Peguei o codigo do erro, larguei no GOOGLE, e ele me mostrou essa descrição.. sobre os nomes dos campos!Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
-#Alea#-
da dando erro de sintaxe no comando insert
Eu to carregando todas essas variáveis ates.
As que no banco são números é:
Numero
Valor
Condominio
Area
Alguém pode me mostrar porque do erro?????????
Alea.
Editado por dark0Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.