Guest - Gustavo - Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 olá!há como programar um horário e o site se atualizar automaticamente no horário marcado?tipo, marco para ele atualizar as 3 da manhã, mesmo não estando com meu pc ligado...? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dmetallica Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 cara depende o que você quer fazer mas usando linguagem dinamica asp ou php.acha q da pra faezr algo so genero... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Illidan Postado Julho 23, 2004 Denunciar Share Postado Julho 23, 2004 Eu sei que você pode agendar no Linux a execução de um script automaticamente. Mas não sei se os hosts oferecem esse tipo de serviço... pode ser que sim. Entre em contato com o seu. Falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Gladisson Postado Julho 25, 2004 Denunciar Share Postado Julho 25, 2004 Se você usar linguagem dinâmica como já foi falado, dá beleza! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Gustavo -
olá!
há como programar um horário e o site se atualizar automaticamente no horário marcado?
tipo, marco para ele atualizar as 3 da manhã, mesmo não estando com meu pc ligado...?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.